Algumas horas depois
Sanji já estava entediado, então decidiu sair do quarto e ver o que o seu colega fazia. Saindo do quarto deu de cara com o Zoro revisando algo.
*pensamento Sanji : nossa... eu nunca vi ele de óculos antes... bom, ele deveria usar sempre, ele fica muito boni-...*
-Parece que quem está com uma babinha é você. - Zoro disse rindo.-Que? Para de ser louco, eu.. eu tô normal.- Sanji falou indo até ele. -Bom, que tal assistirmos alguma coisa? Já que a reunião é só amanhã.
-Hmm.. pode ser, só vou arquivar essa revisão e já vou. - Zoro disse mexendo no notebook. - Acho que vou fazer uma pipoca, aí você escolhe um filme ou sei lá.
-Ótimo. - Sanji concordou ligando a TV
Alguns minutos depois
-COMO ASSIM VOCÊ QUEIMOU A PIPOCA? -Sanji estava incrédulo com aquilo.
-Eu não sei, eu só fiz normal.... - Zoro coçava a cabeça enquanto olhava para as pipocas queimadas.
-E ainda era pipoca de micro-ondas, é literalmente só apertar uns botões. - Sanji procurava outro saco de pipoca. - Joga isso aí fora, eu faço dessa vez...
Zoro fechou a varanda e as cortinas, deixando a sala escura e colocou o filme que Sanji havia escolhido.-Pronto. - Sanji voltou com a pipoca e então se sentou do lado do Zoro. -Pode dar play.-ele disse sorrindo.
Ao decorrer do filme, Sanji e Zoro estavam cada vez mais perto, até o momento que Sanji apoia sua cabeça no ombro de Zoro. *pensamento Zoro: ... ele deve ter dormido ou algo do tipo.* Zoro da uma pequena espiadinha e percebe que Sanji está claramente acordado. *pensamento Zoro: Ok... ele só apoiou em você, é normal... eu ach-* -Ta tudo bem? Parece que você viu um fantasma. Sanji notou o comportamento estranho do outro e decidiu perguntar, Zoro nem tinha percebido que ele tinha pausado o filme.
-Ah... tô bem sim, eu só tava pensando em algo.- Deu um sorrisinho falso enquanto olhava para mão de Sanji em sua perna.
-Ok, vou no banheiro e já voltamos à assistir, só falta meia hora msm. - O loiro levantou e foi até o banheiro fechando a porta.
Sorrindo para o espelho Sanji lembrava-se da expressão vergonha no rosto do Zoro, não sabia o porquê mais gostou de ver ele envergonhado.
Sanji on
Joguei uma água no rosto e voltei para sala, mais ele não estava lá, olhei para varanda e ele estava lá, aparentemente falando no telefone.
Acenei para ele, e ele fez um sinal para mim esperar, fui até a sala e sentei lá esperando ele voltar.Eu não sei nem em que momento aconteceu, mais acho que estou começando a gostar de provocar ele, me parece tão fácil de fazer ele ficar com vergonha que pode se tornar divertido.
-Merda... - Zoro reclamava enquanto entrava.
-O que houve? - Perguntei olhando para ele que passava as mãos no rosto. -É algo relacionado às reuniões?
-Sim, o nosso chefe falou que a reunião de amanhã vai ser mais cedo. -Zoro disse olhando seu relógio.-Melhor dormimos, já que só vamos ter 4 horas pra dormir.
-Ok... Pode dormir na cama se quiser... vou pegar uma coberta. - Coloquei a mão no ombro dele e levantei. Senti sua mão segurar o meu pulso. - Dorme na cama, eu durmo aqui. - Ele disse soltando meu pulso. Achei meio injusto... acho que tive uma ideia. -E se a gente dormir junto? -Falo normalmente como se fossemos amigos a muito tempo. Vejo ele subir o olhar, acho que ele não tem toda essa corag--
-Ok. - Ele levanta indo até o quarto, me deixando plantado na sala. -Você não vai vir? - Eu ando até o quarto e vejo ele se ajeitando. Ok, provocar é uma coisa, agora dormir junto? Eu não deveria ter sugerido isso... acho que ele entendeu o meu jogo.
-Anda logo Sanji, apaga a luz. - apaguei a luz e fui deitar, vi ele colocando o despertador para 04h00 e então virou de costas para mim, e dormiu, eu também me virei e cai no sono.
Oiie, espero que tenham gostado do capítulo e até sexta, beijinhos ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
FanficSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.