Capítulo 52 - Nada me escapa.

137 20 10
                                    

Sanji on

O banco de trás do carro do Zoro, estava bem apertado, talvez pelo fato de ter três pessoas mais o Chopper. Eu estava sentado na janela, Usopp na outra e Zoro e Chopper no meio, por mais que o carro fosse do esverdeado Nami se ofereceu a dirigi-lo já que acabamos de chegar.

O marimo ao meu lado cochilava calmamente, Luffy tagarelava sobre como foi difícil não comer minha comida pelo menos uma vez na semana, eu escutava tudo com um grande sorriso, sentia falta de todos nós no mesmo ambiente, a única coisa que muda é que agora eu o Zoro estávamos muito mais próximos.

—Érh... Sanji?—Olho pro Usopp e sigo o seu olhar até a mão de Zoro, que eu não havia percebido que estava em minha perna.

—Ahm..–O meu sorriso se desmancha e eu fico em choque, afasto um pouco a mão do esverdeado que abre os olhos repentinamente.

—Oh, desculpe.—Ele diz percebendo a situação, ele afasta sua mão e cruza os braços.

—Sem problemas...—Ele volta a fechar os olhos e eu olho pro Usopp que logo desvia o olhar pra a janela.

Luffy nem percebeu o que aconteceu, e continuava a tagarelar, mas assim que eu olho para o retrovisor vejo os olhos castanhos claro me fitando.
Nami podia ser tudo, menos burra, sempre admirei sua habilidade de sacar o que estava acontecendo apenas com um olhar, por isso eu já sabia que seria difícil esconder qualquer coisa daquela mulher.

O sinal ainda não havia aberto, então ela ainda mantinha os olhos serrados enquanto meu analisava, eu desvio o olhar mais consigo sentir seus olhos em mim, o carro volta a se movimentar e então finalmente volto a respirar, nem havia percebido que segurava a respiração.

—Ta me escutando, cozinheiro? – Luffy diz virando para trás, recebendo uma lambida do Chopper.

—C-claro...–Digo engolindo seco, o moreno volta a tagarelar coisas aleatórias sobre sua semana.

O resto do caminho até o restaurante foi assim, Luffy e Usopp falando empolgados, Zoro dormindo, eu tentava parecer o mais normal possível e a ruiva pensativa, de longe o mais tranquilo naquele carro era o Chopper.

—Chegamos.– Nami diz assim que para o carro.

—Nunca vi esse restaurante...–Digo saindo do carro, Zoro sai logo depois de mim soltando um grande bocejo.

—Ele é um dos únicos que aceita a entrada do Chopper.–Luffy diz fazendo carinho no cachorro.

—Vamo entrar logo, tô morrendo de fome.—Usopp diz caminhando até a entrada.

Nós seguíamos o cacheado até a entrada e então todos nós entramos. O lugar vendia comida asiática e o cheiro parecia muito bom, logo que entramos um atendente comprimentou os quatro e fez um carinho no Chopper, mesmo não me conhecendo o homem me comprimenta e nos leva até uma mesa.

Quando sentamos eu mal percebo que escolho um lugar perto do esverdeado, só noto quando olho para a ruiva e à vejo nos encarando, mas ela logo para de olhar quando eu olho de volta. O garçom passa na nossa mesa e começa a anotar nossos pedidos.

Assim que o garcom sai eu e o esverdeado começamos a conversar sobre termos que ir na sala do chefe amanhã, a ruiva finge um tosse meio alta, fazendo todos da mesa olharem para ela.

—Quer uma balinha para tosse?– Luffy diz olhando para ela.

—Essa viagem deixou vocês bem próximos, não é?– Ela diz ignorando totalmente o moreno, ela já sabia que eu sabia da sua descoberta, por isso tinha um sorriso maléfico em seu rosto.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora