Capítulo 24 - Como?

305 27 36
                                    

Sanji on

Abrimos a porta da recepção dando de cara com a garota que não desgrudava do Zoro. Vi ele ficar tenso e suspirar revirando os olhos.

—Oh, acabei de vir do quarto de vocês.–A mulher diz na cara dura.—O que estavam fazendo na chuva? E porque estão tão ofegantes?

—Licença? Por acaso seu trabalho é cuidar da vida dos outros?–Zoro diz fazendo a moça ficar com uma expressão de choque.

—Para com isso.–Eu digo rindo.—Estávamos numa premiação.

—E pelo visto vocês beberam bastante né? Estão loucos de ficar do lado de fora com uma chuva dessas.–A garota disse olhando para nossas roupas encharcadas.

—A gente tava se beijando.—Zoro diz fazendo a garota abrir a boca.—Por isso estávamos na chuva.–Ele continua com a expressão de tédio.

—ZORO.–Ele me olha para mim sem entender. —Cala a boca... Licença, temos que ir, até mais querida.–Eu falo e puxo o Zoro, tínhamos que sair dessa situação o mais rápido possível.

A garota apenas fica parada enquanto nós passamos por ela, entramos no elevador e vemos ela se sentar em um dos sofás da recepção. As portas se fecham nós deixando em um silêncio agradável. Estava tão concentrado pensando sobre o beijo e sobre a cara da recepcionista que nem notei quando Zoro se aproximou de mim.

—Algo de errado?–Eu digo vendo ele me prender entre ele e a parede.

—Não...–Ele diz selando nossos lábios novamente, na terceira vez é ainda melhor, nós não estamos tão afogados quanto das primeiras vezes.

Puxo ele mais para perto, meus dedos acariciam seus cabelos molhados enquanto sua outra mão apertava minha cintura. Nosso beijo foi interrompido com o som do elevador que havia chegado no andar, nos nós separamos sem fôlego, vemos que não é nosso andar, um casal entra nós atrapalhando.

Escuto Zoro resmungar algo mais logo ele se cala ficando ao meu lado, o casal nós olhava curiosos, Zoro não pareceu notar, mas eu decido perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto Zoro resmungar algo mais logo ele se cala ficando ao meu lado, o casal nós olhava curiosos, Zoro não pareceu notar, mas eu decido perguntar.

—O que foi?–Pergunto para o casal, de canto de olho vejo Zoro me olhar curioso.

—Ah.. nada...–O homem diz parando de nós encarar, mais então sua companheira continua.

—Na verdade é porque já vimos vocês antes...–Ela diz me olhando.—Vocês tem aquele carro chique e sempre estão de terno...–O homem ao seu lado à olha incrédulo.

—Ah sim... nosso chefe alugou para gente, estamos em uma viagem de trabalho...–Eu falo olhando para os números cada vez mais próximos do nosso andar.

—Minha irmã é a recepcionista...–O homem diz.—Ela disse que tava saindo com você. –O homem aponta para o Zoro que levanta as sobrancelhas.

Como?–Zoro diz sem acreditar.

—Olha, nosso andar, bom, espero que a trate bem, nós falamos depois.–O casal sai nós deixando perplexos.

Nosso andar chega e nós saímos, enquanto eu abria a porta Zoro coçava a cabeça com uma expressão de dúvida no rosto.

—Mais como que ela diz isso? Eu literalmente dei um fora nela ontem.–Ele me segue para dentro e então fecha a porta.

—Ela tá tentando de tudo.–falei rindo. —Então eu beijei um homem que está comprometido?

—Claro que não... por enquanto não...–Ele diz me medindo.

—Meu Deus, acho que você bebeu de mais, tá muito saidinho.–Falei vendo ele ir se sentar no sofá. —Nem pense nisso Roronoa, você tá todo molhado, vai pro banho.
Vejo Zoro revirar os olhos e ir em direção ao banheiro enquanto tirava a roupa no meio do caminho.

—Que isso...–Eu digo cobrindo os olhos.

—Sem teatro loirinho, sei que você já viu tudo quando foi me entregar a toalha.–Zoro diz e então pisca para mim entrando no banheiro.

Fico na sala em choque, não acredito que esse marimo de merda fez eu entrar no banheiro de propósito, eu vou matar ele.

Minutos depois depois

Nós ja tínhamos tomado banho e trocado de roupa, Zoro estava no sofá com uma garrafa de cerveja, me juntei a ele enquanto procurava meu cigarro.

—De novo? Tá parecendo uma chaminé em.–Ele disse tomando um gole da garrafa.

—Pelo menos eu não sou um marimo bêbado. –Falei pegando a garrafa dele, ele suspira e pega o cigarro de mim.

—Cozinheiro imbecil...–Ele disse chegando perto.

—Marimo de merda.–Falo vendo ele quebrar a distância entre nós.

E olha só, para duas pessoas que nem falaram do seus sentimentos ainda, nós já se beijamos 4 vezes. Não tenho certeza se  vamos nos lembrar disso, estamos bêbados e cansados.

—Você quer ir para cama?–Zoro diz me deixando surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você quer ir para cama?–Zoro diz me deixando surpreso. —Não para isso seu tarado, quero dizer para dormir.–Ele diz levantando enquanto ria.

—Ah, tá... vamos.–Eu falo corado, acho que está realmente cedo para pensar em fazer isso.

Zoro me puxa pela mão me levando até o quarto, ele tira sua camisa como de costume e nós nos deitamos.

—Porque está tão vermelho?– ele pergunta colocando a mão na minha cintura.

—Nada...–Eu digo me aproximando dele e fechando os olhos, sinto ele beijar minha testa e então eu caio no sono.

–Eu digo me aproximando dele e fechando os olhos, sinto ele beijar minha testa e então eu caio no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji off

.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie, desculpe pela demora akakaka, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Votem e comentem pfvr, beijinhos até segunda ♡♡

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora