Zoro on
Estava entediado, Sanji ainda estava dormindo no quarto e eu não tinha nada para fazer, faltava algumas horas até a hora de ir realmente para a cama.
Me levanto e vou em direção à cozinha, enquanto procuro algo para beber, escuto passos silenciosos vindo em minha direção, logo me viro me deparando com o loiro.
—Oi, bela adormecida. –Digo vendo ele passar por mim em silêncio. —Nem terminamos o filme...–Sanji suspira enquanto passa as mãos pelos cabelos. —Algo de errado?O loiro se virou para mim parecendo incrédulo, ele anda em passos pesados em minha direção e para a centímetros do meu rosto.
Sua respiração bate contra meu rosto e seus olhos me atravessam como se estivesse tentando decifrar o que tenho em mente.Sanji on
—Algo errado?–Ele pergunta mais uma vez, eu estreito meu olhar.
Ele realmente não sabe o que está errado? Eu iria falar sobre a última noite, mas Robin o ligou e ele nem tentou acabar a conversa rápido. —Se você não me dizer fica difícil adivinhar...–Ele exclama enquanto eu me afasto dele.Zoro olha eu me afastar em silêncio, acho que ele quer saber o que se passa na minha cabeça, ou talvez já saiba.
—É por causa da Robin?–Ele diz enquanto eu pego algo para beber na geladeira. —Ou é por causa da outra noite?–Ele diz meio abalado.—Não Zoro, não é pela noite passada. –Eu digo me virando para ele, que brincava com o copo em sua mão.—E para sua informação, eu estava prestes a te dizer o quanto eu havia gostado, mas é óbvio que alguém tinha que estragar. –Agora eu tinha toda sua atenção em mim, ele parecia em choque, porém feliz.
—Você gostou?–Ele diz ignorando todo o resto que eu disse, eu dou um longo suspiro e concordo com a cabeça. —Mesmo?–Ele diz deixando o objeto no balcão e logo em seguida andando até mim.
—Sim... mas esse não é o ponto...–Zoro me olha com duvida. —O ponto é que eu estou puro contigo.–Eu digo cruzando os braços.
—O que?!–Ele diz incrédulo. —Mas eu não fiz nada!
—Fez sim.–Observo ele dar mais um passo em minha direção me encorajando a continuar. —Eu ia te dizer algo importante, mas você preferiu escutar a Nico falar sobre algo desnecessário. –Zoro estreita os olhos enquanto sorri ladino.
—Eu sabia que era ciúmes. –Ele diz me olhando nos olhos, eu sinto meu rosto corar então eu devio o olhar.—Olha só, então o senhor Vismoke está com ciúmes de mim?–Ele diz segurando meu rosto com delicadeza.
—N-não..–Digo o olhando nós olhos.—Por que vou ter ciúmes de um marimo idiota como você?...–Sem perceber eu olhava para sua boca.
—Aé? Então se você não tem ciúmes de mim, então também não vai querer me beijar.–Ele diz ameaçando a se distanciar.
—Posso abrir uma exceção para isso.
O puxo pela nuca e selo nossos lábios, passo meus dedos no seus cabelos e nos brincos de sua orelha. Era bem visível que quem dominava o beijo era Zoro, sua língua explorava todos os cantos da minha boca e uma de suas mãos decia até minha cintura me puxando para mais perto. Nós nos separamos pela falta de ar, ele me dá um último selinho e solta o meu rosto.
—Ainda tô puto com você. –Digo indo para a sala, escuto ele rir e sorrio comigo mesmo.
—Vamos terminar o filme?–Ele pergunta sentando no sofá.
—Não tá mais no clima...–Me sento em seu lado.—Não creio que vamos passar a última noite em Nova York em um hotel...–Digo desapontado.
—E o que sugere?–Ele diz mudando os canais da televisão. —Ainda tá cedo...
—Que tal um bar?–O esverdeado larga o controle enquanto me olha.—Bom, é melhor do que passar o último dia sem fazer nada...–Zoro concorda suspirando. —Vamos pesquisar alguns bares próximos então.
—Hurum...–Zoro concorda parecendo arrependido.
Sanji off
Depois de um tempo procurando um bar perto do hotel e que parecesse adequado, Sanji e Zoro se arrumam e vão até o elevador.
—Não precisamos ir de carro.–Sanji diz apertando o botão da recepção. —É perto daqui, dá para ir à pé.
—Bom, espero que vale a pena.–O esverdeado diz ajeitando o cabelo enquanto se olhava no espelho do elevador.
—Relaxa marimo, vai dar tudo certo, se não gostarmos é só procurarmos outro. –Sanji diz com firmeza.
Depois de uns minutos a porta elevador se abre e ambos caminham para fora do ambiente, na recepção eles veem as duas recepcionistas conversando.
—O que eu disse? Falei que ela tinha uma quedinha pela insuportável ali.–Zoro sussurra para o loiro que sorri da situação.
Os dois homens saem do hotel e caminham até o bar que Sanji escolheu, próximo ao local, já se escutava a música alta e a vibe caótica.
Quando eles chegam na porta do bar, eles veem um segurança checando a idade de algumas pessoas da fila, logo ambos tinham suas identidades à mão.—Boa noite... identidades. –O homem diz com a cara fechada.
—Aqui...–Eles dizem em uníssono, o segurança logo checa as identidades e os deixa passar.
—Boa noite para vocês. –Ele diz devolvendo as identidades.
Assim que entraram eles se depararam com uma grande quantidade de pessoas alegres se divertindo e bebendo.
—Já estou arrependido. –Zoro murmura.
—Vamos curtir primeiro, depois você diz se ainda está arrependido. –O loiro diz puxando o outro para o balcão.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiiee espero que tenham gostado do capítulo de hoje, votem e comentem para mim saber a opinião de vocês.
Beijos e até quarta ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
Fiksi PenggemarSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.