Capítulo 54

104 19 2
                                    

Sanji on

Depois de dar um último aceno para o esverdeado, entro apressado em meu prédio. Comprimento o porteiro que sorri para mim retribuindo o gesto.

Entro no elevador e vejo como é estranho não conversar com alguém a maioria do tempo, em menos de cinco minutos já vejo o quão eu fiquei acostumado com aquele imbecil. Suspiro e reviro os olhos me dando conta dos meus pensamentos. Chego no meu andar e procuro as chaves na minha mochila.

Dou graças a Deus por não ter esbarrado em nenhum vizinho meu, mesmo estranho ficar sem conversar, não é como se eu quisesse falar logo com meus vizinhos irritantes.

Abro a porta do meu apartamento e me deparo com a bagunça que fiz a uma semana atrás. Eu queria estrangular meu eu do passado, mas no momento eu tinha quer ajeitar a bagunça para descansar em paz.

...

—Ufa.. finalmente. –Digo guardando os produtos de limpeza. Eu já tinha arrumado todo o apartamento e agora poderia tomar um longo banho e eu deitar na minha cama aconchegante.

Vou em direção ao banheiro para tomar meu banho, mas meu celular começa a tocar.
—Mais que...–Pego meu celular e vejo o nome na tela.—O que foi ruiva?– Pergunto impaciente.

—Nossa Sanji, você era mais carinhoso comigo antes...–Nami diz fingindo estar chateada.—Aquele idiota do Zoro te mudou...–Ela faz drama.

—Não fale assim senhorita Nami.– Finjo uma voz amorosa e escuto ela rir.—Ok, o que houve? Você nunca me liga.–Digo me sentando no sofá.

—Ué, não posso ligar para meu grande amigo?–Ela diz inocentemente.

—Nami.

—Certo, eu quero saber do que aconteceu entre você e o Zoro.–Ela diz empolgada.

—Nami.. eu ia entrar no banho..–Digo ouvindo a garota bufar.

—Nada disso, você vai me contar, eu fiz até pipoca.–Ela diz e eu escuto o "pii" do micro-ondas.

—Que? Meu Deus.–Digo rindo.—Certo, certo, eu te conto.–Escuto a ruiva dar um gritinho de felicidade.—O que quer sabe?

—Tudo.—Ele diz animada.—Mas começa de quando percebeu que estava rolando algo.–Ela diz me fazendo pensar.

—Para falar a verdade... acho que começou na empresa... aquele dia do elevador..–Mordo meus lábios lembrando do dia.

—Elevador?–Ela diz em dúvida.—Pera,  aquele dia que eu briguei com os dois e os empurrei para o elevador?–Ela pergunta e eu reproduzo um "hurum".—Aí meu Deus... continua, continua.–Ela diz como uma criança.

—Aí depois do elevador as coisas ficaram meio estranhas entre nós, ele foi me buscar pra me levar pro aeroporto.. aí quando chegamos lá ele foi buscar o carro.. e, tinha uma mulher...–Me lembro da primeira vez que vi á morena.—Ele tava dando uma carona para ela... aí eu acho que senti um leve ciúmes. –Bom, admitir não me fez tão mal.

—Ui ui... continua, tô gostando. –Ela diz animada.

Eu continuo falando dos acontecimentos para ela, desde da hora que chegamos ao hotel até a hora que ficamos todos juntos. Hora ou outra ela comentava ou fazia uma pergunta para saber todos os detalhes, ela não perdia nenhum comentário meu. Falar com ela me fez esclarecer algumas coisas sobre nosso.... nosso lance, e ela até mesmo falou que estava conversando com uma garota, não me surpreendeu muito, nunca tinha visto ela com um cara antes.

—Bom querido, irei deixar você descansar, falamos bastante, não é?–Ela diz bocejando.—E eu também estou cansada.. tenho que revisar algumas coisas amanhã  então vou ir mais cedo.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora