Capítulo 41- A surpresa do Zoro +18

270 22 20
                                    

Meu Deus...

O quarto estava com a luz fraca, a cama estava toda arrumada com várias pétalas de rosa, havia uma caixa em cima da mesma e o ambiente estava com um cheiro muito bom, o que parecia um perfume. Depois de analisar o quarto, meus olhos vão até o esverdeado que está de costas para mim, ele parecia estar bem relaxado enquanto olhava a vista da janela.
—Zoro?...—O esverdeado parece congelar.—O-o que é tudo isso?–Digo me referindo ao quarto e a caixa na cama.

Zoro solta um longo suspiro e então se vira, ele estava estranhamente tímido, com o rosto corado e os braços juntos ao corpo, ele nem me olha nos olhos.
—Eu.. está é a surpresa..–Ele diz e vai até a cama pegando a caixa, depois parando na minha frente.—Toma...

Ele me desvia o olhar, toda a situação estava estranha, desde a caixa até as pétalas de rosa. Zoro me e tragou a caixa um pouco relutante, eu a segurei, ela era bem leve e não parecia ter muitas coisas.
—Um presente?–Digo vendo ele engolir seco.—Bom, obrigado, mesmo que você esteja estranho...–Disse me sentando na cama, sendo acompanhado de Zoro, que se senta do meu lado.

Eu abro a caixa com cuidado, a primeira coisa que vejo é uma linda pulseira, ela era toda preta, exceto pelas pedrinhas verde e amarela, olho para o Zoro que está corado.—Obrigado Marimo, eu adorei.–Eu digo dando um beijo em sua bochecha.

—Tem... tem mais coisa...–Ele diz desviando o olhar.

Coloco a pulseira e então pego a caixa novamente, a primeira vista não parece ter mais nada na caixa, eu o olho e ele parece ansioso e envergonhado.
Tiro alguns papeis e então fico em choque, o olho incrédulo e agora ele tem um sorriso malicioso.
—Zoro.. isso é..–Sinto meu rosto corar e vejo ele rir da situação.

—Sim... são camisinhas e lubrificante....–Ele disse rindo.—Não achei forma melhor de dizer que eu já estava pronto para o próximo passo, mas se você não estiver eu entendo. –Ele disse sério.

Fiquei o encarando por alguns minutos, eu não sabia como reagir, até agora eu não havia pensado nisso, mas também me sinto confiante para dar esse passo, mas por algum motivo nenhum som saía da minha boca.
—Certo, acho que você não está pronto. –Zoro disse me fazendo sair dos meus pensamentos, ele ia pegar a caixa da minha mão, mas eu a segurei firmemente, deixando ele surpreso.

Sem ao menos pensar duas vezes eu o puxo para um beijo quente e apaixonante, no começo, Zoro parecia um pouco surpreso, então nem mesmo soube como reagir, mas depois ele relaxou.
Zoro coloca a mão na minha cintura meu puxando para mais perto, ele tira a caixa da minha mão e a deixa na cama atrás de nós, suas mãos acariciavam minhas costas, mas derrepente ele separa o beijo.

—O que foi?–Perguntei surpreso pela separo repentina.

O esverdeado me olha de maneira séria, e isso me faz começar a me preocupar, será que ele não quer mais?

—Não se preocupe, eu não desisti disso.–Zoro fala como se adivinha-se o que estava pensando.—Eu só quero saber se você tem certeza. –Ele diz se segurando minha mão.

Sanji off

Zoro on

—Zoro, é claro que eu quero seu imbecil. –Ele diz sério.—Se eu não quisesse eu nem iria te beijar... você é meio lento as vezes.–Ele diz rindo.

—Hm.. eu só queria ter certeza..–Digo cruzando os braços e virando o rosto.

—Para de graça..–Sanji diz e então me surpreende sentando no meu colo.

—Certo..–Não consigo parar de olhar em seus olhos azuis, sem perceber coloco uma mão em sua coxa e a outra em sua cintura, o puxando para mais perto.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora