Sanji on
Novamente sai antes do Zoro, a reunião havia sido um sucesso, assinamos o contrato e Crocodile nós chamou para uma "comemoração", mas eu o convidei para ir no hotel, assim eu e o Zoro não precisaremos dirigir depois.
Como havia saído antes para responder o chefe, que sempre liga quando a reunião está no fim, passei pela mesa da Robin, apertei o botão do elevador resando para que ele chegasse rápido.
Senti o olhar da garota em mim, então a olhei, a mulher desviou o olhar rapidamente fingindo mexer em algo, caminho até sua bancada e me apoio na mesma.
-Bom dia novamente, senhorita Nico.-Disse vendo os suas grandes orbes azuis se direcionarem a mim.
-Bom dia, senhor Vismoke...-Ela diz olhando para o meu pescoço, acho que era isso que ela observava de longe.
-Avise o Crocodile que você também está convidada.-Digo vendo ela arquear a sobrancelha.-Bom, acho que ele a levaria se qualquer maneira.-Disse desviando o olhar para o elevador que estava quase chegando.
-Uh.. me levar aonde?-Ela diz com duvida.
-Crocodile lhe vai explicar tudo, tchauzinho senhorita. -Falo beijando sua mão, ela me olha não entendendo muito bem, mas mesmo assim sorri me dando tchau.
Entro no elevador, a porta se fechava quando alguém coloca a mão entre a mesma, finjo mexer no celular para não forçar uma conversa.
-O oxigenado.-Reconheço a voz então olho para cima, encontrando seus olhos.
-Marimo? Ja terminou com o Crocodile?-Disse indo até ele.
-Hurum..-Ele diz e então olha pro meu pescoço, igualmente a Robin.-Ainda não tinha visto isso.-Zoro diz passando os dedos sobre minha pele.
-Por que todos estão olhando pro meu pescoço?-Digo me afastando, vou até o grande espelho do elevador para olhar meu reflexo. -Zoro!-Digo quando vejo a marca avermelhada no meu pescoço. Zoro sorri de lado e caminha até ao meu lado.
-Bem feito.-Zoro diz colocando a mão na minha cintura ainda me olhando pelo reflexo.-É bom pra você aprender a não fazer mais essas coisas pervertidas em público.
-Mais isso não vale, eu tô com isso a manhã inteira. -Digo tentando esconder a mancha com o terno, Zoro apenas me observa ainda sorrindo.
O elevador apita mostrando que chegamos no nosso andar, nós nos afastamos e esperamos a porta abrir.Saímos do elevador e caminhamos para fora, no meio do caminho a secretaria se despede da gente com um grande sorriso no rosto, sorrio de volta para ela, Zoro nem parece perceber o ato da mulher. Fora do grande prédio, andamos até o carro.
-Vamos para o hotel, depois vou no mercado comprar as coisas para mais tarde. -Digo entrando no carro.
-Ok, Crocodile disse que faria de tudo para chegar na hora.-Ele diz ligando o carro.-Robin me mandou uma mensagem perguntando sobre isso.-Ele diz olhando o celular por segundos.
-Você tem o número dela?-pergunto curioso.
-Sim, ela me deu na festa.-Ele diz parando no sinal vermelho. -Sem ciúmes loiro.
-Eu não estou com ciúmes. -Digo cruzando os braços. -Acha que eles gostam de comida chique?-Disse mudando de assunto.
-É óbvio que sim.-Zoro diz voltando a dirigir, Observo que ele está seguindo o GPS, então dou uma pequena risada. -O que?
-Nada..-Digo sorrindo, Zoro me olha de canto de olho e então sorri.
O resto do caminho até o hotel é rápido e logo chegamos.Passamos pela recepção vendo a recepcionista e seu irmão que nos encara com raiva.-Shii, se prepara.-Digo pro Zoro que ri em resposta, continuamos caminhando.
-Ei vocês dois.-O homem nós chama, nós paramos e nos viramos para ele.
-Fiquei sabendo que um de vocês chantageou minha irmã. -Ele diz cruzando os braços.Eu e Zoro nós olhamos e depois encaramos o homem que está pagando de mal na nossa frente, Zoro me olha novamente e então rimos um pouco.
-Não estou vendo a graça. -Ele diz dando mais um passo para frente.-Foi você né loirinho. -Ele diz me olhando sério. Zoro e eu paramos de rir olhando para ele, o homem ainda parece firme esperando sua resposta.-Vamos, me respondam, ou o gato comeu a língua de vocês!!-O homem diz elevando a voz chegando mais perto de nós.
Eu e Zoro trocamos olhares, vejo o esverdeado bocejar.-Você resolve? Não estou afim agora.-Zoro diz se espreguiçando.
-Eu estou com cara de palhaço aqui? Eu quero uma resposta.-O homem levanta a mão na intenção de me dar um tapa, Zoro segura sua mão olhando em seus olhos. -Me solte, estou falando com ele...-Sua voz não parecia mais tão firme.
-Foi eu mesmo que chantageei sua irmã. -Digo dando um passo para frente, Zoro ainda segurava sua mão. -Ela já deve ter te contado que Zoro e ela não estão saindo, certo?-Falo vendo ele me olhar confuso e então olhar para sua irmã que observa tudo de longe.
-O que?-Ele diz baixo.-Eu não..
-Vamos Marimo.-Digo tirando sua mão do braço do homem, pego em sua mão e o puxo. Subimos em silêncio, Zoro ainda continuava sério olhando para alguma coisa no celular.-Não se preocupe com aquilo, certo?
-Claro, não irei me preocupar em bater nele agora, irei fazer isso da próxima vez que vê-lo. -Zoro diz guardando o celular.
Eu rio da sua atitude enquanto abro a porta do quarto.-Vamos descansar um pouco, mais tarde pensamos nisso.-Digo dando passagem para ele entrar no quarto.
.
.
.
.
.
.
Oiiie espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Votem e comentem, beijinhos e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
FanficSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.