Capítulo 46 - Sinuca

145 11 7
                                    

Zoro on

—Boa noite... O que querem?–O barman pergunta assim que nós sentamos á frente do balcão.

—Whisky. –Sanji diz e me encara esperando eu escolher minha bebida.

—Hm.. pode ser uma cerveja. –O homem atrás do balcão logo me dá uma cerveja e vai pegar o whisky de Sanji.

—Olha, aqui tem sinuca.–Ele diz olhando para uma área onde era mais casual.—Vamos jogar depois?

—Claro...–Digo bebendo minha cerveja.

O Barman trás a bebida de Sanji e logo o pagamos, ficamos ali um tempo, conversando e bebendo, algumas pessoas vinham nós chamar para dançar ou para pagar uma bebida, nós recusamos educadamente e seguíamos conversando.

...

—Vamos Zoro!!–O loiro me puxava até a mesa de sinuca. —Parece que ninguém está jogando.–Ele diz chegando até a mesa e apoiando seu copo na mesma.—Toma!–Ele diz jogando um taco para mim.

—Se prepare para perder, loirinho. –Ele me olha incrédulo e logo o deboche toma conta das suas feições.

—Prepare-se você, eu sou ótimo nisso.–Ele diz passando o giz na ponta do seu taco.

—Vamos ver.–Digo bebendo minha cerveja.

—Vou ser legal, pode começar. –Ele diz de maneira sinica.

Eu aceito de bom grado, pego o giz de sua mão e preparo meu taco. Me posiciono na frente da mesa e acerto o "triângulo" de bolas.
—Estou com as listradas. –Falo após ver que encaçapei uma bola listrada.

—Hurum, continue. –Sanji diz acendendo o quarto cigarro da noite, ele parecia bem concentrado na mesa.

Encaçapo mais uma bola e erro uma, fazendo assim, ser a vez do loiro jogar.
—Sua vez...–Ele sorri e bebe seu whisky.

Sanji anda em volta da mesa, analisando suas possíveis jogadas, ele sorri e posiciona seu taco na mesa e encaçapa duas bolas de uma só vez.
Olho surpreso para sua jogada, o loiro ri da minha cara e faz mais uma jogada.
—Como eu disse...–Ele dá uma pausa para ver se a bola irá entrar.—Eu sou ótimo nesse jogo.–Ele diz vendo sua jogada certeira.

—Roubando até eu...–Digo para provocá-lo, ele se curvando na frente da mesa com uma careta de desgosto.

—Eu não roubo, querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu não roubo, querido.–Ele diz encaçapando mais uma.

—Tabom... você é muito bom.–Digo terminado minha cerveja.—Já pode parar de se exibir.–Olho em volta e avisto um homem com o olhar sobre o loiro.

—Sem ciúmes marimo.–Ele diz vendo para onde estou olhando.—Ganhei!!–Ele diz me fazendo voltar a atenção para a mesa.

—Ei, eu nem joguei.–Digo chocado com o quão fácil ele ganhou.

—É porque você é ruim.–Ele diz terminando seu whisky.

—É, você é ruim.–Uma voz fala atrás de nós. —Posso jogar com você? O de olhos azuis é claro.–O homem que observava Sanji à poucos minutos atrás, estava bem na nossa frente segurando um taco.

—O que?–Falei fechando a cara.—Quem você está chamando de ru..–Sanji tampa minha boca.

—Calma, Zoro.–Ele diz tira do a mão da minha boca e apoiando ela em meu ombro.—Vou mostrar para ele quem é o ruim.–Ele sussura em meu ouvido.—Claro que eu jogo com você.–Ele diz se virando para o homem, que olhava tudo.

—Então, pode começar?...–Ele parecia querer saber o nome do loiro ao meu lado.

—Sanji, e você?–Sanji diz e pede licença para mim, ele me entrega seu paletó que antes estava em uma cadeira e eu me afasto um pouco.

Xxxxxx, prazer.–Ele diz estendendo a mão para Sanji, que o olha de cima a baixo e depois aperta sua mão.

—Prazer..–Sanji diz se afastando dele.

—Que tal apostarmos algo?–O homem diz fazendo o loiro me olhar rapidamente e voltar a olhar para o homem.—Se você perder, a gente toma uma bebida juntos.. e talvez algo mais... e se eu perder, bom, aí você escolhe.

Eu olho com um certo ódio para o homem a frente do loiro, que aparentemente nota meu desconforto.
—Olha.. –Eu começo e logo sou interrompido.

—Aceito.–Sanji diz.—Pode começar, só me de um momento.–O loiro vem até mim e se inclina na direção do meu ouvido.—Relaxa, vou ganhar essa, aí você me paga uma bebida.–Ele sussurra e me dá um beijo na bochecha.

—Uhm..–Fico surpreso e chego até a corar um pouco.

—Vamos, pode começar.–O loiro diz voltando para a mesa.

.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie espero que tenham gostado do capítulo de hoje ;3
Votem e comentem para mim saber o que estão achando.
Até sexta, beijinhos ❤️

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora