Zoro on
Acordo com dor de cabeça, consigo lembrar apenas de algumas coisas da noite passada, provavelmente por causa que acabei de acordar. Olho para o lado não encontrando o loiro que dormia ao meu lado, lembro de ontem a noite... não acredito que eu beijei ele e ele consentiu.
Levanto da cama me espreguiçando e saio do quarto, vejo o loiro apoiado na bancada tomando café.
—Bom dia.–Eu digo caminhando até a geladeira, antes de eu olhar para ele, o loiro solta duas franja novamente.
—Bom dia...– Ele disse corando e arrumando a franja.
Fico olhando para a geladeira, não sei o que dizer, acho que ele não se lembra de nada. Fecho a geladeira e me viro me deparando com os olhos azuis do Sanji próximos à mim.
—Me diga que se lembra....– Ele diz olhando em meus olhos, eu fico sem palavras, ele realmente se lembra.—Ok...–Ele diz baixo enquanto se vira.
—Sanji eu..
—Se você não se lembra eu posso refrescar sua memória. –Ele diz segurando meu rosto.
—O que? Eu me lembro seu imbecil...–falo vendo ele sorrir malicioso.
—Tem certeza que não quer que eu te lembre?–Ele disse ainda segurando meu rosto.
—Você não tem um pingo de vergonha na cara.–Falei dando um selinho nele.
Ele sorri soltando meu rosto e pegando sua caneca novamente, me sirvo de um pouco de café e me junto a ele na bancada. Olho para ele que ainda está mexendo em seu cabelo.
Parando para pensar, eu nunca o vi com o cabelo levantado, sempre está cobrindo um de seus olhos. Ele percebe que eu o olhava e me encara de volta.
—O que foi marimo? –Ele pergunta se virando para mim.
—Eu nunca vi seus dois olhos.–Agora Sanji tinha um lhar confuso.
—Como não? Fizemos skincare juntos.–Ele disse rindo.
Eu realmente me esqueci desse dia, mas eu não prestei muita atenção no dia. Vou até ele que para de rir, tiro sua franja do seu rosto, ficamos os dois confusos, Sanji pelo meu movimentos inesperado e eu por ver seu rosto completo.
—Suas sobrancelhas são assim?!–Falei surpreso vendo ele corar e segurar minha mão.
—São... por isso que deixo minha franja para baixo.–Ele disse enquanto suspirava e abaixava o cabelo novamente.
Olhei para ele que parecia triste, peguei a chuchinha que estava em seu pulso e amarro sua franja novamente, ele me olha surpreso e então começa a corar.
—Deixa assim, suas sobrancelhas são lindas...–Falo vendo ele fazer uma cara de duvida.
—É mesmo? Me lembro de uma vez no escritório, você me chamou de "sobrancelha de arame"–Sanji diz cruzando os braços.
—Mas eu não disse aquilo para te fazer mal... eu só queria chamar sua atenção, pelo menos segundo a Robin...–Seu rosto se escurece ao ouvir o nome da morena.
—Aham, Robin....–Sanji diz pegando sua caneca e indo para sala.
Pego minha caneca, seguindo o loiro que agora estava emburrado. O loiro passava os canais sem nenhum interesse no que passava, na verdade ele nem estava realmente vendo a televisão.
—Você gosta dela?–Ele disse enquanto continuava passando os canais, eu olho para ele percebendo que ele estava com ciúmes.
Decido testar um pouco ele para ver se ele realmente estava interessado em mim ou ele só está confuso. Coloco minha caneca na mesa e cruzo os braços, o loiro larga o controle e se vira para mim um pouco impaciente.
—Você gosta dela, Zoro?–Sanji pergunta mais uma vez.
—Ah, não sei... ela é legal... tipo, morena dos olhos azuis, né?–Falo olhando para ele.
—Aham, morena dos olhos azuis..–Sanji repete se virando para televisão. —Sabe, aquela moça que me beijou ontem...–Ele diz me fazendo o olhar sério. —Ela também era "legal", não é?–Ele diz sorrindo para mim.
—Ta bom, cozinheiro, era brincadeira. –Digo ficando sério.
—Eu sei, Marimo.–Ele diz rindo, fico o olhando para ver se ele não está se esquecendo de nada. —Ok... eu também estou brincando, ela nem beijava bem mesmo.–Ele diz tomando seu café. —Você beija melhor.–Ele diz piscando para mim.
—Idiota...–falei rindo.
Ficamos ali boa parte da manhã, nos conversávamos e de vez em quando rolava uns beijinhos. Depois de um tempo, o Sanji se arrumou para ir ao mercado, preferi ficar em casa para treinar um pouco.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Votem e comentem (tô adorando os comentários akakaka) beijinhos e até quarta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
FanficSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.