Capítulo 39- Amor?

181 20 9
                                    


Sanji on

Faltava poucos minutos para Crocodile e Robin chegarem e estava quase tudo pronto, exceto um certo marimo.
—Anda logo Zoro, o que tanto faz nesse quarto?–Perguntei batendo na porta trancada, não obtendo resposta do outro lado. —Mais que saco.

Voltei para a cozinha para procurar o saca-rolha, tínhamos comprado um vinho chique, ja que a visita é chique.
O telefone do hotel me fazendo dar um pulo.

—Merda!–Disse limpando as mãos com um pano aleatório. —Olá..–Disse atendendo o telefone.

Olá senhor.. Vismoke ou Roronoa..–Uma mulher diz com duvida.

—Vismoke.–Falei ouvindo ela concordar.—Alguém chegou?

É exatamente isso, ah duas pessoas aqui, dizem que foram convidados e deram seu nome.—Ela diz rapidamente.

—Seus nomes são, Sir Crocodile e Nico Robin?–Perguntei apenas para ter certeza que eram eles.

Um momento, qual o nome de você?... sim, isso mesmo.

—Pode deixá-los subir.—Digo ouvindo ela dizer algo para eles.

Eles já vão subir, obrigada. –Eu agradeço também e devolvo o telefone para o gancho na parede.

Olho para a porta do quarto ainda fechada e suspiro andando até a mesma.—CARALHO, VOCÊ MORREU AI DENTRO?–Bato na porta com raiva, ele estava lá a mais de 40 minutos.
Sem a resposta do esverdeado eu tento abrir a porta novamente, mas ela continua trancada, aquela situação já estava me irritando.

Saio de perto da porta do quarto para não arrebentar ela com um chute, volto para cozinha para beber um pouco de água, lembrando que daqui a pouco o CEO e sua secretária estaram na sala e nada do Zoro sair do quarto.
—ZORO SEU MERDA, EU VOU TE MAT...–Batidas na porta me interrompem, vou até a mesma e á abro, vendo Crocodile e Robin rindo, provavelmente por causa dos meus gritos. —Olá...–Falo dando passagem para eles entrarem. —Entrem por favor.

—Olá Sanji. –Crocodile diz me fazendo o olhar surpreso. —Não precisamos de tanta formalidade, não é?– Concordei com ele sorrindo.

—Oi loirinho.–Robin diz me dando um abraço, eles definitivamente são outras pessoas quando estão fora do universo empresarial.

—Querem beber algo?—Digo fechando a porta.

—Onde está o Zoro?–Crocodile pergunta me ignorando completamente mas me fazendo lembrar do esverdeado.

—Ah... ele..

—Estou aqui.–A cabeleira verde passa pela porta me fazendo o olhar com raiva.—Olá gente.–Ele aperta a mão do Crocodile e da um abraço na Robin, ele me olha, mas logo desvia o olhar, o que ele está aprontando agora.

—Oh, me dê aqui, irei guardar para vocês.–Digo me referindo ao casaco e a bolsa da mulher.
Pego seus pertences e vou em direção ao cabideiro que fica ao lado da porta, Zoro começa a conversar com eles mas nem ousa olhar para mim.

—Aquela pergunta ainda está de pé?–Robin fiz olhando para mim. —Sobre a bebida.

—Ah, certo.. –Digo indo até  cozinha, não achava de jeito algum o saca-rolha, tinha pedido pro Zoro pegar para mim, mas ele ficou fazendo sabe-se Deus lá o que.

—Quer ajuda loiro?–Ouso a voz atrás de mim e respiro fundo para não quebrar a cara dele.—Olha, me desculp..

—Mais o que caralhos você estava fazendo lá?–Falo baixo para que eles não escutem na sala.

—Eu estava arrumando o quarto...–Ele diz como se fosse óbvio.

—Escuta, eles não vão entrar no quarto, não precisava arrumar tanto lá.–Falei vendo ele ficar emburrado.—Ok, desculpa por te xingar.–Falei passando as mãos pelo rosto.—Sabe ond.. –Zoro me dá um beijo inesperado, eu o afasto colocando as mãos em seu peito.—Zoro!

—Eles não conseguem ver, o armário tampa...–Ele diz apontando com a cabeça.—Toma...–Ele tira o saca-rolha do bolso da sua bermuda.

—Vocês precisam de ajuda aí?–A voz feminina fala fazendo o Zoro soltar minha cintura.

—J-ja vamos.–Falo pegando quatro taças.—Toma.–Falei entregando as taças para ele e logo depois pegando o vinho.

—Claro... mais antes.–Ele diz me puxando de volta e me dando um selinho demorado.

—O que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O que...–Falei surpreso. —O que está aprontando?–Falei vendo ele dar de ombros e ir para sala.

Zoro coloca as taças na mesinha de centro e eu o sigo, Robin e Crocodile param de conversar prestando atenção em nós.
—Vinho? Que chique!–Crocodile diz sorrindo, eu sorrio abrindo a garrafa.

Servi todos e me sentei em uma cadeira que havia colocado lá. —Onde você comprou?–A mulher diz olhando para meu avental rosa o que me fez corar.

—Foi presente...–Falei bebendo o vinho, a morena ainda parecia curiosa, então eu co continuei. —Meu padrasto e minha mãe me deram...–Vi a morena concordar e começar a prestar atenção no que Zoro e Crocodile conversavam.

Me levantei calmamente para não chamar muita atenção e fui até a cozinha, estava quase terminando de fazer o jantar.
Estava distraído quando alguém bate na porta, eles nem parecem notar, então eu vou atender a porta, abro a mesma me deparando com a recepcionista que é obcecada por Zoro.

—O que houve?–Pergunto limpando as mãos e colocando o pano sobre o ombro.

—Vocês estão com visita?–A mulher diz com um sorriso, escuto a conversa atrás de mim se decepar, sobrando só um silêncio curioso.

—Sim, por que?–Perguntei suspirando.

—Ah, Oi Zorooo!–A mulher diz animada, olho de canto de olho o esverdeado SS aproximar. —Posso entrar?

—Não entendi, porque está perdendo o tempo aqui, amor?–Meu coração da um pulo ao escutar a palavra.

.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie espero que tenham gostado do capítulo de hoje ;3
Votem e comentem para mim saber o que pensam, até quarta beijinhos ❤️

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora