Capítulo 22 - "Senhor espadachim"

247 29 23
                                    

Zoro on

Depois do Sir Crocodile e da Robin terminarem seu discurso e pegarem a premiação, o homem grisalho falou um pouco mais, e logo direcionou os convidados para outra sala, onde iria acontecer a festa.

-Aí... eu tô tão ansioso... eu vi aquelas senhoritas nós olhando mais cedo, na premiação. -Sanji dizia enquanto me seguia até o bar do local.

-Aham...-Disse nem um pouco interessado nas mulheres. -Uma cerveja por favor.-Pedi para o barman que logo á trouxe.

-O que você tem?-Ele disse se sentando no banco ao meu lado.-Você tá estranho desde quando sentamos na mesa...-Ele disse colocando a mão no meu antebraço.

-Eu não tenho nada Sanji, eu já disse... Só não estou interessado nas mulheres..- falei me virando para ele.

-Ah.... certo.-Ele disse ficando lá parado ao meu lado.

-Oi..-uma mulher se aproxima dele.-Quer conversar?

-Olá senhorita...-Ele disse com uma voz sedutora..-Claro, porque não? Um drink para a moça.-A mulher sorriu se sentando perto dele, eu suspirei e voltei a tomar minha cerveja.

...

Não havia se passado nem quinze minutos e eu já não aguentava mais ficar ao lado daqueles dois, Sanji e seu flerte barato já estava me tirando do sério. Resolvo pegar minha cerveja e ir sentar em uma das mesas próximas ao banheiro, era bem longe do bar, assim eu não poderia ver o Ssnji flertando descaradamente com uma mulher que ele mal conhece.

Eu estava sozinho enquanto bebia e via as pessoas dançarem até ver Robin vindo em minha direção com uma taça de vinho e um grande sorriso no rosto.

-Olha se não é o senhor Roronoa...-Ela disse se juntando a mim.-Por que está aqui sozinho? Onde está o Sanji?-Ela pergunta com a mão nos rosto.

-Ah... ele tá lá- falei apontando para o bar.-Ele tá com uma mulher, ou algo do tipo...-falei suspirando, a ideia de ver o Sanji com outra pessoa não me agradava muito.

-Entendo...-a garota olhou na direção do bar, pelo o que parece ela quer falar algo mais.

-Pode falar...-eu digo vendo ela levantar uma sobrancelha e então sorrir de lado.

-Você gosta dele não é?-Ela diz na lata me fazendo engolir seco.-Ta bom, eu...

-Gosto....-Eu a interrompo, ela bebe um pouco da sua taça e continua me olhando, como se fosse para mim continuar. -Eu... eu acho que gosto, esses últimos dias foram diferentes... eu não acredito que estou dizendo isso.

-Olha, eu sou uma ótima conselheira amorosa, e somos amigos não é? Não tem problema em se abrir Zoro.-Ela diz colocando a mão sobre a minha.-Vou te dizer... Vocês combinam muuuito.-ela fala me fazendo sorrir.

-Combinamos?-Eu pergunto vendo ela concordar com a cabeça. -Eu tô tão confuso.-Eu falo vendo ela olhar para o bar novamente.

-Vamo, desabafe.-Ela diz pegando o vinho de um garçom que passava.-Ei, traga uma cerveja para ele, por favor e você comece a falar. -O garçom logo sai indo buscar o que ela havia pedido.

-Você é mandona.-Falei me endireitando. -Certo... eu acho que eu tô gostando dele... eu não sei dizer, a uma semana atrás a gente nem se suportava, e agora a gente dorme na mesma cama....-Vejo ela arregalar os olhos e beber um pouco.-Eu senti esse julgamento.

-Não, que isso.-Ela disse rindo.-Talvez você já gostasse dele antes... Só escolheu a forma estranha de demonstrar, aí você confundiu com ódio ou sei lá.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora