Capítulo 23 - O beijo...

289 26 31
                                    

-Eu devo estar mesmo, não é?- Falei chegando mais perto dele.-Aliás, quem não ficaria com ciúmes de um homem como você?-Eu disse apoiando meu joelho sobre sua perna. Vi ele sorrir ainda mais, senti sua mão na minha cintura, me inclino um pouco na sua direção e sem querer minha taça vira molhando sua camisa, mostrando seu lindo abdômen.

 Vi ele sorrir ainda mais, senti sua mão na minha cintura, me inclino um pouco na sua direção e sem querer minha taça vira molhando sua camisa, mostrando seu lindo abdômen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só pra relembrar )

Nenhum se nós ousa quebrar o contato visual, sinto sua outra mão repousar sobre minha perna, eu chego mais próximo à ele, já conseguia sentir sua respiração, quando derrepente Crocodile chega, fazendo nós nos afastarmos.

-Olá senhores.... estou atrapalhando algo?-Ele disse me vendo suspirar alto.

-Ahm... não...-Zoro parecia confuso, ele estava vermelho e ofegante.

-O que houve com sua roupa?-Crocodile diz enquanto pegava um charuto.

-Ah, desculpe Zoro.-Eu digo pegando um pano para secar sua roupa.

-Tudo bem...-Ele disse pegando o pano da minha mão para se secar.

-Droga.. quer dizer...Sir Crocodile, o que faz aqui? Eu estava te procurando. -A morena diz chamando a atenção de todos.

-Estou aqui Robin, o que quer?-Crocodile fala olhando para a morena.

-O senhor Connor... é, isso, o Senhor Connor que falar com você...-Robin disse claramente mentindo.

-Connor? Certo, já voltamos, nos esperem aqui...-Crocodile disse esperando sua secretária.

-Ah... eu acho que eu já vou senhor...-Robin diz olhando para o Zoro, achei estranho mas não disse nada.

-Ah... acho que nós também temos que ir Sanji...-Zoro diz olhando para mim, levantei uma sobrancelha sem entender.- Nosso hotel não permite entrada depois das uma...-Zoro estava mentindo, mas porque?

-Zoro, é um hotel...-eu disse fazendo ele olhar para a Robin.

-Sim, mais o hotel de vocês é tipo um apartamento né? Muitas pessoas moram lá, então eles proíbem a entrada....-Robin disse me explicando.

-Certo, até a reunião garotos.-Crocodile disse se despedindo, a garota também se despede e segue com Crocodile.

-Ok, o que tá acontecendo?-Eu digo olhando eles se distanciarem.

-Nada...-Ele diz limpando sua camisa.-Vamos? Olha só, sua amiguinha veio se despedir...-Ele diz terminando de beber seu copo.

-Que?-olho para trás vendo a garota que conversei a noite toda vindo em nossa direção. -Merda...-Escuto Zoro rindo atrás de mim.

-Aqui está você.-Ela diz bebendo toda sua taça.

-Eu estou indo embora...-Falei vendo ela sorrir.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora