Capítulo 32 - Como se sente?

229 20 8
                                    

Sanji on

Acordo pela manhã um pouco desnorteado por conta do sono, me levanto percebendo que o esverdeado não está ao meu lado. Vou até a cozinha vendo um bilhete em cima do balcão.

*Fui buscar café, espero que tenha acordado bem, se arrume, temos que ir para a reunião.
Ass.: Zoro*

Ao ler o bilhete eu me lembro do que aconteceu ontem a noite na piscina, sinto minhas bochechas queimarem. Tudo foi tão intenso... mas eu gostei...

Pego minha roupa e vou para o banheiro, não sei a quanto tempo o Zoro saiu, então tenho que ser rápido. Abro o chuveiro sentindo a água cair sobre mim, sem perceber lembro do ocorrido novamente.

Estava tão perdido naquela lembrança que nem percebi que já estava a 15 minutos no banheiro. Desligo o chuveiro me seco rapidamente e coloco minha roupa.

Saio do banheiro vendo um certo marimo na mesa, que está posta.-Bom dia...-Digo envergonhado.

-Bom dia.. caiu no chuveiro? -Ele disse me vendo sentar.

-Hahaha, muito engraçado. -Eu falo observando ele me servir café. -Temos quanto tempo pra comer?

-5 minutos...-Zoro diz olhando para o relógio em seu pulso.-Como se sente?-Ele diz tomando um gole do seu café.

Acho que ele está se referindo da noite passada, olho para ele lembrando do que fizemos, sinto meu rosto ficar quente só de lembrar das suas expressões de prazer.

-Sanji, seu nariz.-Zoro diz levando. -Você tá bem?-Sinto meu nariz escorrer, então eu apenas o cubro e faço um sinal indicando que está tudo bem.

-Certeza?-Zoro pergunta me entregando um guardanapo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Certeza?-Zoro pergunta me entregando um guardanapo.

-Tenho...-Digo enquanto seco meu nariz.-Inclusive... eu me sinto muito bem marimo... e você? Se sente bem?-Observo suas expressões indo de preocupado á pensativo.

Será que ele se arrependeu de ontem? Ele parece muito pensativo para mim. Começo a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, mas Zoro interrompe meus pensamentos.

-Eu me sinto ótimo... uma pena que a recepcionista tenha chegado...-Ele diz com um tom malicioso. -Agora vamos loiro, temos que ir ver o Sir Crocodile e a Robin.

-É... a Robin...-Falo cochichando.

-Disse algo?-Ele diz me dando mais um papel, neguei com a cabeça vendo ele pegar as chaves do carro e então me puxar pela mão.-Vamos rápido então.

Olho para nossas mãos e sinto meu rosto ficar mais quente.-Caramba loiro, que bela hora para ter um sangramento nasal intenso. -Ele diz limpando meu rosto com um papel, após apertar o botão da garagem.

-Você agindo assim não ajuda...-Falei vendo ele parar o que fazia e me olhar nos olhos. -Pera... você está tendo sangramento nasal por minha causa?-Ele parece ligar os pontos.-Sanji!! Seu tarado.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora