Zoro on
Sanji e a Nami tinham ido na copa para tomar café, deixando eu, Luffy e Usopp para trás, não que eu esteja com ciúmes da ruiva... mas ele nem falou comigo direito desde chegamos da sala do chefe, fora que ele gostava dela antes...
—Aí cala a boca Sanji.–Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto a voz estridente da ruiva. Olho para entrada da sala e vejo Nami e Sanji entrando rindo e conversando.
—Mais é sério, você tinha que ver quan....–Ele para de falar assim que percebe que estão todos olhando para eles.
—Trouxe comida pra mim??–Luffy diz indo até eles. —Valeu, Nami.—Ele diz pegando o sanduíche da mão da ruiva.
—Ei e para mim? –Usopp diz olhando para os dois que estão em pé.
—Você não pediu.–Sanji diz dando de ombros.
—Pode dividir comigo.–Usopp diz indo em direção do Luffy, que percebe e logo começa a se distanciar.—Volta aqui.–Eles começam a girar pela nossa mesa.
—Os dois parem.–Nami diz cruzando os braços, eles continuam correndo sem dar atenção para ela.
Em meio disso tudo percebo o olhar do loiro em mim, eu o encaro de volta e ele anda até mim, quase esbarrando nos dois no meio do caminho. Ele para na minha frente e coloca na minha mesa um sanduíche e um café.
—Toma, eu trouxe para você.–Ele diz sorrindo para mim.—Que cara é essa?–Ele se aproxima um pouco percebendo que ninguém está concentrado na gente.
—Nada.. obrigado.–Viro meu rosto para o computador. Sinto sua mão na minha nuca e eu o olho, ele sorri gentilmente para mim.—Sanji..–Eu olho para os três que estão discutindo sobre o sanduíche, quando volto o olhar para o loiro ele tem o rosto perto do meu.
—Eles não vão nem notar.–Ele diz olhando nos meus olhos e depois baixando o olhar para minha boca, antes que eu pudesse dizer algo ele me puxa pela nuca e me beija.
Nós nos separamos rapidamente e ele sorri malicioso e se afasta um pouco.—O que está acontecendo aqui?–Nós escutamos a voz do nosso chefe, Luffy para de correr e o cacheado tropeça e cai, Nami segura o riso e eu e o loiro nos distanciamos. —Podem me explicar ou não?–Ele diz entrando e olhando para todos.—Levante-se senhor Usopp.
O cacheado levanta envergonhado e limpa sua roupa, Luffy segura a risada, já que ele era o "chefe" do nosso departamento. —Roronoa, Vismoke, venham cá. –Ele diz depois de perceber que ninguém diria nada.
Eu me levanto e nós seguimos para fora com o chefe.—Algo errado?–Pergunto curioso.
—Não, eu vim falar que estão de folga essa tarde... graças a vocês temos uma nova filial e uma parceria incrível. –Ele diz sorridente.—Bom, é só isso, amanhã cheguem as 8h00 ao em vez de 7h00.—Ele anda até o elevador e nós da um tchauzinho.
—Ótimo.–Sanji diz entrando na sala novamente. —Vamos embora mais cedo.–O loiro diz enquanto pega sua mochila.
Pego minha mochila e dou meu sanduíche para o cacheado que abre um sorriso e agradece, eu apenas pego meu café e sigo para o elevador enquanto o loiro da tchau para a Nami.
...
—Ei, me espera.–Escuto a voz do loiro atrás de mim.
—Terminou de dar tchau pra ruiva?–Falo revirando os olhos e abrindo o carro.
—O meu Deus.–Ele diz parando do lado da porta aberta.—Você tá com ciúmes.–Ele diz entrando no carro e se virando para mim sorrindo.
—Não tô não. –Eu digo cruzando os braços.—E senta direito.
—Aí que lindo, marimo.–Ele diz me abraçando.
—Para, eu não tô com ciúmes de nada.–Eu digo e o loiro se afasta para me olhar com deboche, eu ligo o carro ignorando seu olhar debochado.
Estávamos saindo do prédio e o loiro ainda fazia comentários sobre eu estar com ciúmes.
—Tive uma ideia, que tal um almoço juntos?—Ele diz pegando um cigarro.—Pode ser... em casa ou em um restaurante?–Pergunto focado no trânsito.
—Na minha casa... –Ele diz, mas parece pensativo.–Ou melhor, na sua, o Chopper não pode vir no meu apartamento.–Ele fala acendendo o cigarro.
—Quer que o Tony participe do almoço?–Pergunto curioso, e por um minuto deixo de olhar para a rua.
—É claro..–Ele solta a fumaça.—E a gente não pode deixar ele sozinho, não é?–Ele sorri.
—Ok, que passar na sua casa antes? Para deixar a mochila?–Ele concorda e então nós seguimos para sua casa.
....
O loiro já havia subido a uns 20 minutos, e eu acho que não demora tudo isso para deixar sua bolsa, então eu deduzo que ele está trocando de roupa e espero pacientemente.
Olho para seu prédio novamente e vejo ele dando tchau ao porteiro e vindo em minha direção. Agora ele está vestido de maneira mais casual, com uma camisa preta e uma calça moletom cinza, ele carrega uma sacola com algumas coisas.
—Desculpa a demora.–Ele diz ofegante, aparentemente ele tinha descido correndo.
—Tudo bem.–Eu digo ligando o carro e indo em direção ao meu prédio. —Que isso?–Aponto para a sacola em seu colo.
—Verduras.–Ele diz tirando o cigarro da boca.—Sei que na sua não vai ter.–Ele está a certo, eu quase sempre pedia comida, mas tinha pelo menos alguma carne na geladeira.
Eu sorri e dei de ombros, ele estava começando a me conhecer, e não era tão ruim assim. Eu sigo o caminho para o meu prédio e logo chegamos.
—Vem.–Eu digo quando ele sai do carro e começa a olhar o estacionamento, meu prédio era chique, mas não era lá essas coisas.
Entramos no elevador e paramos em um andar que não era o meu, duas senhoras entraram e ficaram nos encarando, isso sempre me ocorria no elevador, mas eu só ignorava.Quando chegamos no meu andar eu o puxei pela mão e ouvi as senhoras cochichando, o loiro suspirou alto e afastou sua mão da minha.
—Ah... certo, as ignorem, ela só são fofoqueiras.–Disse enquanto procurava as chaves.—Espera, esqueci.–Me virei para a porta na frente da minha e dei algumas batidas, o loiro olhava curioso.
—Oh, garoto Roronoa.–Senhor Sato diz me cumprimentando. —Chegou mais cedo?
—Olá senhor Sato.. sim, meu chefe me liberou para descansar.. o Chopper está aonde?–Pergunto e logo escuto um latido.
—Aqui, haha.–Ele diz sorrindo para o Tony.—Oh, e quem é esse seu amigo? Eu nunca o vi aqui.–Ele diz olhando para o loiro.
—Ah, eu sou Vismoke Sanji.–Ele comprimenta o homem.—Pode me chamar de Sanji...
—Pode me chamar de Sato.–Ele diz retribuindo o aperto de mãos. —Bom, vou deixá-los... curtirem a tarde.–Ele diz me dando um olhar cúmplice.
—Ah.. não se preocupe senhor Sato.. é só um almoço. –Sanji diz corando.
—Claro, claro...–Ele diz sorrindo.
—Vem Chopper, obrigado senhor Sato.–Eu digo abrindo a porta, senhor Sato sorri e fecha sua porta.—Pode entrar.–Digo dando passagem pro loiro.
—Obrigado, nossa é muito bonito...–Ele diz andando pelo apartamento.—O que que você tá fazendo?–Ele diz me olhando tirar a camisa.
—Vou ir tomar banho.–Digo de forma simples.—Pode usar tudo que tem na cozinha, qualquer coisa eu tô no banheiro.
—O-ok...–Ele diz desviando o olhar d mim e fazendo carinho do Tony.
Sorrio para eles e entro no meu quarto, escuto ele falar com o Chopper e começar os preparativos para cozinhar..
.
.
.
.
.
.
.
Oiie espero que tenham gostado do capítulo de hoje ;3
Votem e comentem para mim saber o que estão achando, beijinhos e até segunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
Fiksi PenggemarSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.