Capítulo 53 - De volta em casa

117 18 3
                                    

Zoro on

Depois que comemos, ficamos mais um tempo conversando e Nami decidiu decidiu por mim que eu daria uma carona para todo mundo.

—Anda logo Luffy, ou eu vou te deixar aí.–Disse vendo o moreno pegar comida para sua janta.

—Calma Zoro.–Ele diz entrando no carro.

—Você pegou mais comida? Você vai acabar com a comida desse restaurante.–A ruiva diz no banco de trás do carro.

—Pode me deixar primeiro, estou atrasado.–O cacheado diz cruzando os braços.

—Atrasado para que?–Sanji pergunta.

—Kaya está me esperando para passarmos a tarde juntos.–Ele diz olhando para o loiro que segura o riso.—Que cara é essa?

—Nada...–Ele diz, mas logo começa a rir.—Essa foi a melhor mentira até agora.–Ele ri e tanta se desviar das lambidas de Chopper.

—Não é mentira.–Usopp diz alto.—Para de rir oxigenado. –Ele diz para o loiro que está tentando parar de rir.

—Ei, você dois, chega.–Nami diz com o mesmo tom alto do cacheado.—O Usopp está mesmo com a Kaya.. nós também rimos no começo, mas eles são um belo casal.–Nami diz controlando a situação.

—Parabéns, narigudo.–Digo vendo ele sorrir.

—Obrigado.–Ele diz com um grande sorriso.—Oh, chegamos, valeu pela carona.–Ele diz quando eu paro na frente da sua casa.—Tchau galera, até amanhã... tchau Chopper. –Ele faz carinho no Chopper e sai do carro.

Assim que ele fecha a porta do carro, uma mulher de cabelos loiros e olhos castanhos abre a porta da sua casa, ele corre até ela e lhe dá um beijo na testa.

—E não é que é verdade?–Sanji diz fazendo o Luffy rir.

—Agora para o nosso prédio. –Luffy se refere ao prédio dele e o da ruiva.

—Certo..–Digo seguindo o GPS.

—Hm.. o Zoro se perdeu lá?–Luffy pergunta repentinamente.

—Sim.. no mercado.–Sanji diz ainda incrédulo com aquele dia.

—Pelo menos não foi em um lugar aberto.–Nami diz mexendo no celular.—Lembra a vez que fomos fazer trilha? –Nami diz, ela vê o olhar curioso do loiro e explica.—Ele saiu da trilha, foi a maior loucura, só fomos achar ele no fim da tarde..–Ela diz rindo.

—E no dia que ele se perdeu no estacionamento da empresa.–Luffy se vira para trás para fofocas com eles.—Foi muito engraçado, ele até me ligou para mim ir ajudar ele.

—Deu né... não precisa me lembrar desses dias.–Falei irritado.

—Enfim, você o achou rápido???–Nami pergunta para o loiro.

—Ah sim, não foi tão difícil. —Ele diz se lembrando do dia.

—Então não precisou anunciar nos auto-falantes do mercado..–Ela diz zombando de mim.

—Ok, chega.–Eu digo ou indo a risada dos três.—Já chegamos, graças a Deus que vocês moram perto, não ia aguentar mais nenhum minuto de vocês falando.–Paro o carro na frente do prédio deles.

—Para de ser chato Zôro, eu sei que você ama a gente.–Ele diz abrindo a porta do carro.—Vamos Nami, eu quero comer um pedaço daquela torta que tem na sua casa.–Eles saem do carro e a ruiva resmunga sobre como o Luffy comeu toda sua torta.

—Vai passar para frente?–Pergunto com o carro parado.

—Oh, claro.–Ele diz abrindo a porta para passar para frente.—Ainda se lembra do meu endereço?–Ele coloca o sinto e me encara.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora