Sanji onAssim que Zoro sai do banho ele vem até mim com um sorriso travesso em seus lábios.
—O que você fez?–Pergunto vendo ele rir.—Nada...–Ele diz e me dá um selinho. —Já escolhi um filme...–Ele diz se virando para ir para sala.
Eu pego o balde de pipoca e as bebidas e o sigo até a sala, coloco as coisas na mesinha de centro e noto que Zoro está deixando o ambiente escuro.
Ele se senta e coloca o filme, e eu logo entendo seu sorriso anterior, ele havia escolhido um filme de terror.—Sério?–Perguntei incrédulo, em uma de nossas conversas eu havia dito que não gostava de filmes de terror.—Tira isso Zoro!–Eu digo cruzando os braços.
—Não aguenta um filmezinho de terror? –Ele diz me olhando com deboche.
—Eu aguento sim senhor...–Digo vendo um sorrisinho se formar em seu rosto.—Eu só não quero ver ago....–Paro de falar quando escuto Zoro imitar um frango.—Ora, seu imbecil...–Eu pego o controle de sua mão e escolho um filme mais pesado.
—Eu vou adorar isso.–Ele diz comendo a pipoca em seu colo.
Depois disso ele deu play, e logo no início eu saquei que não foi uma boa ideia ter escolhido um filme pior...
...
Já estava na metade do filme e eu estava querendo correr daquela sala, toda cena de susto que passava eu senti os olhos do Zoro em mim, fingia que não estava ligando, mas por dentro eu só queria colocar um filme bem animado para esquecer desse filme horroroso.
Zoro on
E lá estava, mais uma cena onde a protagonista burra faria alguma merda. Olho pro loiro ao meu lado que aperta forte uma almofada, eu realmente estava me divertindo com ele segurando seus sustos a cada cena do filme.
Passo meu braço discretamente por trás dele e quando a mulher do filme começa a gritar desesperadamente, eu faço uma leve cosquinha em sua orelha fazendo ele dar um micro pulo e soltar um grito nada másculo.
—Marimo, seu idiota de merda.–Ele diz se levantando para me bater enquanto eu gargalhava da sua reação. —Seu imbecil..–Ele diz chutando minha perna.
—Aí... desculpa não resisti.–Disse parando aos poucos de rir.
—Vai se fuder. –Ele diz sentando e cruzando os braços e as pernas.
—Só se você vir junto...–Falo e logo o loiro começar a corar.—É brincadeira..
—Imbecil... –Ele murmura baixinho.
Não fazia ideia do que ele tinha achado da noite anterior, bom, ele não sabe que eu ó ouvi hoje de manhã, então prefiro ficar quieto até que ele venha falar comigo sobre.
—Sabe...–Ele começa virando o rosto para mim. —Noite passada...–Ele cora e desvia seu olhar.—Até qu....–Meu celular começa a tocar interrompendo Sanji.—Hm.. por atender. –Ele diz meio ressentido.
—Certo..–Pego meu celular vendo que é a Robin que está me ligando, noto os olhos do Sanji no aparelho, ele se vira novamente para o filme, parecendo chateado.
—Zoro? Eai, me conta como foi ontem a noite..–A morena diz assim que eu atendo.
—Oi.. não tinha hora melhor para ligar não?–Eu digo vendo Sanji jogar a almofada no sofá e caminhar até o banheiro e fechando a porta com um pouco de força.
—Opa.. estraguei o momento de vocês... foi mal.—Ela diz após ouvir a porta fechar.
—Ele ia me falar agora o que tinha achado...–Digo baixo para que ele não escute.
—O que você acha? Será que ele gostou?–Ela pergunta animada.
—Eu não sei...–Digo suspirando.—Eu ouvi ele falar de manhã... algo como "me admira que seja só uma dor no quadril"–Escuto a risada da morena do outro lado da linha.
—Então ele viu a quarta espada?—Ela diz em meio o riso, me fazendo rir também.
A porta do banheiro se abre e Sanji passa direto para o quarto, sem sequer me olhar, ele fecha a porta com força novamente.
—Acho que ele está chateado.–Ela diz suspirando. —Tenho quase certeza que ele não gosta de mim.
—Impossível, ele não consegue não gostar de uma mulher.–Eu falo ouvindo ela rir anasalado. —Ele é gentil com todas.–Digo vendo a única luz, que passava pela fresta da porta, ser apagada.
—Hm.. enfim...–A Robin aproveita a ligação para falar sobre outros assuntos, e a nossa conversa acaba durando um pouco mais de tempo que eu imaginava.
Falamos sobre várias coisas, Sanji, sua reunião, uma viagem que ela ia fazer e outras coisas. Durante esse tempo, o loiro não saiu nenhuma vez do quarto, era o último dia nosso nessa viagem e eu não queria que ficássemos estranhos, então logo me despedi da morena quando ela ficou em silêncio por um tempo.Depois de me despedir, eu me levanto e vou até o quarto, o loiro está deitado na cama, me aproximo para ver se ele está acordado e me deparo com uma cena muito fofa, Sanji estava dormindo tranquilamente. Tirei uma foto discretamente para registrar e talvez tirar sarro da sua cara mais tarde...
Oiie, espero que tenham gostado do capítulo de hojee. Votem e comentem para mim saber a opinião de vcs (e me incentiva à postar mais hehe) beijinhos e até segunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
FanficSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.