Capítulo 40 - Meu Deus...

192 17 27
                                    

—A-amor?–A mulher diz.—Eu pensei que vocês só estavam me zoando... mas... mas vocês são um casal...–Ela diz chateada.

—Não fique assim, eu aposto que sua colega tem algo a te dizer...–Zoro diz fazendo os olhos dela saltarem.—E eu sei disso só pelo jeito que ela te olha.–Ele pisca para a garota, que está vermelha.—Voc..–A mulher sai correndo pelo corredor.

—Marimo, seu imbecil. –Eu digo vendo a garota apertar o botão do elevador desesperadamente. —Tira sua mão daí. –Disse me referindo a sua mão no meu quadril.

Zoro continua com a mão no local, apenas fecha a porta e me puxa para a sala novamente, Robin olha para mão do Zoro e o lança um olhar cúmplice, já Crocodile nem parece notar.
—Quem era?–O CEO pergunta levando a taça aos lábios.

—Ninguém importante. –Zoro diz subindo sua mão para minha cintura.

—Eu vou olhar a comida...–Digo e sinto seu toque se distanciar, odeio admitir, mas gosto quando ele põe as mãos em mim, queria poder ficar abraçado com ele perto de outras pessoas...

—Você não vai ir ver a comida, loiro?–Zoro diz me olhando e eu percebo que ainda estou na sala, dou um sorriso falso e vou para a cozinha.

Pensando bem, eu e o Zoro demonstramos pouco gestos de carinho até agora, só nos beijamos e se tocamos... mas os momentos que ficamos juntinhos foram poucos.

Estava tão distraído nos meus pensamentos que nem prestei atenção quando cortei o dedo.
—Caralho...– falei soltando a faca.

—O que houve?–Escuto a voz feminina soar atrás de mim, me viro com o dedo sangrando vendo ela vir até mim preocupada.—Está doendo? –Ela diz pegando minha mão.

—Não....–Falo sem jeito, ela é muito bonita.—Não se preocupe eu estou bem..–Digo quando ela me puxar até a pia.

—Claro que preciso, olha o esse corte, está fundo.–Ela disse ligando a torneira, a água não estava nem um pouco quente. —Onde fica os curativos?–Ela diz me fazendo a encarar confuso, eu não tinha levado nenhum kit de primeiros socorros.

—Eu não sei... não trago essas coisas comigo e acho que não tem aqui...–Falo coçando a nuca.

—Sério? Jesus... O Zoro!!!–Ela diz me puxando pela mão até a sala.

—Sim.. Que? O que aconteceu?–Zoro diz parando de conversar com Crocodile.

—Você está bem, Sanji?–Crocodile fala se levantando e andando até mim.—Cortou o dedo?–Ele diz segurando minha mão com delicadeza.

—Ér... sim, mas está tudo bem, Robin está se preocupando muito. –Falo olhando para o moreno que analisa o corte, vejo de canto de olho o Zoro franzindo a testa.—Hm.. licença. –Digo soltando minha mão da dele, por algum motivo quando vi Zoro nos olhar daquela maneira fiquei desconfortável.

—Espadachim, onde colocou seu kit de primeiro socorros?–A morena diz olhando para o esverdeado.

—Um minuto. –Zoro diz sério e então se levanta indo até o quarto e fechando a porta, segundos depois ele volta com uma caixa branca com uma cruz no centro, ele vai até a mesa e se senta. —Venha cá.–Ele diz fazendo eu me arrepiar.

—Pode deixar que eu faço..–Digo indo até ele, Robin se senta e puxa Crocodile para sentar também.

—Me de sua mão. –Zoro diz abrindo a caixinha.—Vamos loiro.–Ele diz pegando minha mão.
Zoro limpa a ferida com soro fisiológico, e examina para ver se não tem nada dentro.—Vai arder um pouco...–Ele diz me olhando e então passa álcool.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora