Sanji on
A viagem foi bem cansativa, agora estou esperando o Zoro voltar com o carro que o chefe alugou para nós.
Vejo um carro estacionando e logo o vidro se abaixa mostrando que era o Zoro.-Nossa seu imbecil, você demorou muito.
-Desculpa, tive um imprevisto. - Falou dando a chave para mim abrir o porta-malas, achei estranho já que a todo momento ele queria fazer tudo.
Entreguei a chave para ele e fui até a porta do passageiro e abri me deparando com uma mulher de cabelos pretos e olhos claros, muito bonita por sinal.
-É...hmm.. quem é ela? - perguntei olhando para o Zoro.
-Eu sou Nico Robin, mais pode me chamar só de Robin - Falou estendendo a mão pra me cumprimentar.
-Oh, prazer, sou Sanji... Sanji Vismoke. -falei beijando sua mão, tudo bem que acabei de conhecê-la, mais eu nunca sou mal educado com as mulheres. - Você é muito bonita senhorita Robin.
-Obrigada, você também é muito bonito.-sorriu para mim, então eu fechei a porta e entrei no banco de trás.
No momento só estou irritado com o Zoro, já que ele me deixou esperando por causa de uma mulher aleatória. E agora eles não param de falar sobre alguma coisa do caminho que estamos fazendo.
Estávamos no carro a 20 minutos e eu ainda não tinha falando nada, percebo que o Zoro está me olhando pelo retrovisor, eu o encaro de volta e ele desvia o olhar.
Derrepente Zoro estaciona o carro na frente de um prédio que não parecia ser o nosso hotel.-É aqui... certo? -ele pergunta olhando para morena.
-Certíssimo, muito obrigada meninos. -Agradeceu olhando para nós dois.
-Ah, que isso, não foi nada. - Zoro disse com um sorriso no rosto... e eu nunca tinha o visto sorrir antes, ele fica muito bonito assim. -Fala alguma coisa Sanji, deixa de ser mal educado.
-AH... ah sim, não foi nada, não precisa agradecer, seria uma desonra não ajudar uma moça tão linda assim.
Ela sorriu e agradeceu mais uma vez se despedindo. Assim que ela entrou no prédio ele ligou o carro e virou para me olhar.
-Não vai passar pro banco da frente?
-Não, estou bem aqui.
-Para de graça Sanji, vem logo pra cá... ou você ficou com ciúmes por que eu dei carona para a Robin?
-.... P-Porque eu ficaria com ciúmes de você? Eu só quero ficar aqui atrás.- Porque caralhos eu gaguejei?
-Bom, eu não estava falando sobre ter ciúmes de mim, e sim da Robin, mais ok.-Ele virou para frente e começou a dirigir, enquanto eu ficava morrendo de vergonha no banco de trás.
Oiie, espero que gostem do capítulo de hoje, até sábado, beijinhos ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
Fiksi PenggemarSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.