Capítulo 20 - Chopper?

246 26 18
                                    

Zoro on

Nos estávamos assistindo qualquer coisa na televisão, quando meu celular começa a tocar.
Apenas olhei o nome de quem estava me ligando "Narigudo mentiroso", peguei o celular rapidamente atendendo.

-Alô? Usopp? Aconteceu algo com o Chopper?-falei preocupado.

-Oi para você também Zoro, o Chopper está bem...- Usopp disse tirando minha preocupação.

-Que foi?-Sanji perguntou curioso.

-Ah, é que o Usopp tá cuidando do Chopper para mim.-Falei simples.- O que houve? Falei para me ligar só se algo grave acontecesse.

-A sim, é que a ração dele acabou.... não tô achando o dinheiro reserva.-Ouvi Usopp mexer pelas coisas da casa.

-Ta na gaveta dele, embaixo da minha.-Eu disse suspirando e olhando para Sanji que parecia curioso.

-Ah, beleza, achei... amanhã compro então.-O moreno falou agradecido. -E relaxa que esse garotão aqui está em boas mãos, não é Chopper?- Ouvi Chopper latir concordando com o Usopp.

-Ok ok... se cuida Usopp.... e cuida do meu filhote. -Desliguei e olhei para o lado, vendo Sanji segurando o riso.-Que foi?

-"Meu filhote".-Sanji disse começando a rir da minha cara.-Aí aí.... quem é o Chopper? Seu filho?-Sanji perguntou parando de rir.

-Hm.... meu cachorro....-Falei vendo ele olhar para mim com mais curiosidade.

-Você tem um cachorro? Qual a raça dele?- ele falou se sentando mais perto de mim.

-Sim.... é um Chow Chow....-Falei me preparando para ser zoado.

-Olha só.... um Chow Chow...-Ele disse virando o rosto.

-Ta bom, pode rir.- falei escutando o riso do loiro.

-Calma...-Ele disse a meio dos risos.-Sabe o que é?-ele fala colocando as mãos na barriga.-É que.... um cara todo musculoso, de cara fechada e que se faz de durão, tem um Chow Chow... e ainda o chama de filhote...-Ele disse se indireitando.-Mais ainda assim, eu achei fofo.

-Então é isso que você acha de mim?-perguntei vendo ele balançar a cabeça negativamente.

-Claro que não, mais você realmente fica de cara fechada o tempo todo... me deixe ver o Chopper. -Sanji disse mudando de assunto.

Peguei meu celular o desbloqueando e entrando na galeria, e mostrando algumas fotos do meu filhote, ele parecia curioso, passava as fotos e fazia comentários, como "ele é tão fofo" e "olha só que gracinha".

Peguei meu celular o desbloqueando e entrando na galeria, e mostrando algumas fotos do meu filhote, ele parecia curioso, passava as fotos e fazia comentários, como "ele é tão fofo" e "olha só que gracinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele é mesmo um amor.-eu disse pegando meu celular.- Ele gosta muito dos nossos amigos... se quiser, você pode ir vê-lo... quando voltarmos. -joguei no ar, acho que ele não entendeu o flerte de hoje mais cedo, quando eu disse que preferia loiras.... eu nunca fui bom de flertar, geralmente as pessoas que chegavam em mim.

-Ir... na sua casa?- ele disse meio corado, acho que ele entendeu.-Seria legal... eu adoraria.- Ele completou sorrindo.

Eu sorri de volta para ele e logo em seguida ele se levantou indo para o quarto, eu fiquei mais um tempo na sala assistindo qualquer coisa, e logo depois fui para o quarto.
Chegando lá, me deparo com o loiro com a coberta até a cabeça, com apenas o rosto e sua mão para fora, mexendo no celular, ele nem parece notar que eu cheguei.

Chegando lá, me deparo com o loiro com a coberta até a cabeça, com apenas o rosto e sua mão para fora, mexendo no celular, ele nem parece notar que eu cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por que está assim?- disse tirando a blusa que ele me deu.

-Eu estou...- Ele olha para mim ficando vermelho e desviando o olhar.-Eu estou vendo um relatório que o Luffy me mandou...

-Ele não consegue fazer isso sozinho?-eu disse indo me deitar.

Sanji suspirou e então disse.
-Pode, mais ele prefere que eu o ajude...- Falou ajeitando a coberta para mim entrar.

-Faça isso amanhã.-Falei relaxando na cama.

-Mais isso é para amanhã de manhã. -Sanji disse se sentando rapidamente com o celular nas mãos.

-Sanji.-chamei a atenção dele.-Você precisa dormir... ou quer ficar com olheiras amanhã na festa?- falei vendo ele olhar para o relatório no celular e depois para as horas.

-Ele vai entender né... Bom, ele não irá ficar bravo, ele quer muito que eu cozinhe para ele depois.- Ele falou rindo.

-Sim, o Luffy é bem compreensível.- exclamei enquanto me deitava. - Aí aí... amanhã temos que sair daqui ás 21h30.

-Pois é, você acha que vai ser divertido? Porque não vamos só para festejar, temos que falar com o Crocodile. -Sanji disse se virando para mim.

-Sim, provavelmente depois da premiação a festa vai seguir informal.-Falei vendo ele apagar a luz e voltar a se virar para mim.-Enfim... boa noite San...-só me toquei de como o chamei quando o vi corar.

-ahm.... Boa noite, marimo.-Ele disse sem se virar como toda noite. Depois disso nós dois pegamos no sono.

 Depois disso nós dois pegamos no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fotinha deles durante a noite ♡)

.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Estou adorando ver os comentários, isso me motiva a continuar escrevendo para vocês.
E sobre o Chopper ser um cachorro... akakakak, eu queria muito o trazer na história, mais como uma rena não seria muito possível, então espero que gostem dessa adaptação;3
Votem e comentem para mim saber o que estão achando, beijinhos e até sexta <3

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora