Capítulo 12 - Cicatriz

255 27 17
                                    

Sanji on

Minutos depois...

Quando voltamos para o carro, eu descido ir dirigindo, Zoro não gosta muito da ideia, ele ainda acha que é por causa dele se perder, mais na verdade eu só queria que ele descansasse um pouco.

Quando chegamos eu logo estaciono na vaga que nos deram, Zoro parece meio sonolento mais mesmo assim ele se apressa para pegar as compras.

—Não quer ajuda não?–Eu digo já que ele pegou todas as sacolas, não parece muito pesado para ele, mais mesmo assim pergunto.

—Ah, não precisa, eu preciso treinar um pouco, não treinei desde quando chegamos.–Ele diz me vendo chamar o elevador.

Nunca tinha reparado tanto no Zoro, mais de longe se percebe que ele malha, não me surpreenderia se ele dissesse que não está pesado.

Rapidamente subimos para nosso quarto/apartamento, Zoro deixa as coisas na bancada e se joga no sofá.

—Está tão cansado assim?–eu digo soltando a gravata e sentando no braço do sofá.

—Geralmente eu durmo até as 8, e nesses dias estou acordando as 4, faz todo o sentido eu estar morrendo de sono.–Ele diz bocejando e dando espaço para mim sentar.

—Se quiser pode dormir, eu vou guardar essas coisas e fazer algo para tomarmos café da manhã.– Me levantei colocando a mão em seu ombro e fui guardar as coisas.

Vi ele me olhando de canto de olho e levantando para me ajudar.—Vai me ajudar?–falei vendo ele guardar as coisas.

—Sim, depois vou treinar um pouco.–Apenas acenei com a cabeça e continuei o que fazia.

Sanji off

Zoro estava malhando em um canto da sala enquanto Sanji fazia café da manhã para ambos.—Zoro, você quer....–*pensamento Sanji: que.. por que esse imbecil tem que ficar aqui sem camisa... espera desde quando ele tem essa cicatriz?*

—Eu quero?– Zoro perguntou secando a testa.

—Ah, você... você quer Onigiri para o café da manhã?–Sanji disse andando e parando de frente para o Zoro.

—Pode ser...–Zoro estranhou a aproximação, mais não disse nada.

—Ei... posso fazer uma pergunta?–ele disse em um tom meio apreensivo.

Zoro apenas concordou com a cabeça.—Essa cicatriz... como que você ganhou ela?—sem perceber Sanji passa a mão em cima da cicatriz.

Zoro segurou o pulso do Sanji fazendo ele parar com o movimento e se assustando.—Desculpa... eu não.... eu não sei o que deu na minha cabeça, eu já te chamo para o café.–Sanji se soltou e foi para a cozinha o mais rápido possível.

Zoro on

Depois do ocorrido Sanji correu para a cozinha me deixando sozinho na sala, não via motivos para ele ficar daquele jeito, eu só não soube reagir ao toque dele....

Parei de pensar nisso e fui tomar banho, pude ver antes de fechar a porta ele olhando em direção ao banheiro e logo virando de novo para o balcão.

Tomei um banho rápido para poder falar com Sanji, não tem como não perceber que as coisas entre nós mudaram desde a notícia dessa viagem. Desliguei o chuveiro e coloquei uma roupa mais leve, sai do banheiro e dei de cara com o Sanji.

—É... eu ia te chamar, já terminei de cozinhar...–Ele disse parecendo com pressa e nem esperou uma resposta minha e se sentou na mesa.

Me juntei á ele na mesa, vendo-o meio acanhado, decidi falar logo de uma vez para quebrar o gelo.—Foi em um acidente de moto...

—O que?–ele disse me olhando com curiosidade.

—Bem... A cicatriz.–falei apontando para minha cicatriz.—Foi um acidente de moto.–Ele parecia bem interessado na história, mais aparentemente não queria perguntar sobre.

—Eu estava andando com minha moto, era uma "Mihawk" ou "Olhos de gavião" como quiser chamar...–falei começando a comer.—Eu estava andando com ela quando era mais novo e eu perdi o controle.

—Não sabia que você andava de moto...–Pelo visto ele não sabia o que dizer já que parecia procurar mais palavras.

—Eu ainda ando, as vezes...–Vi ele sorrindo e tentando desfaçar enquanto comia.—A comida tá ótima... você é um ótimo cozinheiro.

—Obrigada, Marimo–É parece que ele voltou ao normal.

—De nada... cozinheiro imbecil.–nós dois sorrimos e damos continuidade ao café da manhã, mais dessa vez, conversamos sobre outro assunto.

.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, o próximo sairá segunda.
Deixem seus votos para me ajudar a saber que vocês estão gostando, beijinhos :3

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora