Zoro onDepois de almoçarmos, eu e o Luffy voltamos para o escritório e logo quando sentamos Nami nos surpreende gritando do outro lado da sala.
—Zorooooo!! -a ruiva veio correndo até nós. –estava te procurando, onde estava?
—Eai Nami, ah, eu e o Luffy saímos pra almoçar. –expliquei começando a assinar alguns papeis.
—Ataa, enfim, vc sabe onde o Sanji está?
—Hmm, deve estar com alguma mulher por aí, mas porque está perguntando para mim?- perguntei confuso já que ela nunca fala nada sobre ele comigo.
—Ah, é que o chefe está chamando vocês na sala dele. Ah falando nele - olhou o loiro se aproximar.
—Olá senhorita Nami, como você está? -Falou beijando a mão da garota a sua frente
—Oii Sanji, eu vou bem - disse sorrindo - Eu estava procurando você, o chefe aguarda você e o Zoro na sala dele.
—Ah, certo, então eu vou primeiro.
—Como assim? você vai primeiro? - Levantei ficando na sua frente.
—Eu vou primeiro e ponto, saía da minha frente.
—Shii, vai começar. - Luffy dizia enquanto cutucava o dente com um palito.
—Ei seus idiotas, parem de brigar e andem logo. - Nami disse sem paciência, enquanto empurrava nós dois até o elevador. -É referente à viagem de vocês, vão logo que ele já está esperando.
—Hm, tabom. - Eu disse enquanto apertava o botão para sala do chefe.
Estava um silêncio extremamente desconfortável, porque a Nami não subiu com a gente.
Percebi que o loiro estava tão desconfortável quanto eu, então decidi tentar puxar um assunto.—Hmm, você sabe do que se trata essa viagem?
—Ah... acho que.. é algo sobre abrir uma nova empresa em Nova Iorque - Disse enquanto olhava para os pés.
—Hm, mas isso não é um assunto que tem que ser tratado com o chefe? - tentei continuar o assunto, já que aparentemente não vamos começar a brigar.
—Acho q sim. - Falou parecendo impaciente —Mais acho que ele tem mais o que fazer, não é mesmo? - Completou de forma rude.
Virei para ele e então disse - Por que você tem sempre que ser tão ignorante?
—Eu não sei, talvez porque você também seja comigo. - Falou dando um passo na minha direção ficando próximo a mim.
—Eu não fui ignorante com você agora. - falei chegando mais perto. Percebendo ele ficar constrangido.
—Você está muito perto. - Disse se afastando e batendo as costas na parede do elevador.
—Te encomoda? - Cheguei bem mais perto ao ponto de sentir sua respiração.
—Hmm... - Ele colocou a mão na frente da boca enquanto suas bochechas iam ficam vermelhas, e vendo aqui de perto, ele nem é tão feio assim.
Fiquei encarando ele até ele começar a falar me tirando dou meu "transe" —Ééé... Zoro.. A gente chegou no andar...
—Ah sim, vamos. - O que acabou de acontecer? O que foram aqueles pensamentos?
—Zoro, bate na porta logo, ou você vai ficar plantado aí na frente? - falou voltando a aparentar ser aquele mesmo idiota de antes.
Zoro off
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
Fiksi PenggemarSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.