Sanji on
Quando chegamos, Zoro foi direto para a cozinha.
—Está com fome?–Eu digo vendo ele procurar algo na geladeira.—Hmm.. não muito, só estou procurando algo para beber.–Ele diz e então pega uma garrafa de água.
Eu o deixo na cozinha e vou até o banheiro, eu definitivamente precisava de um banho. Antes de fazer qualquer eu ligo o chuveiro para deixar a água esquentar, quando eu me viro dou de cara com o esverdeado.
—Uh... tudo bem?–Pergunto já que seu rosto está corado. —Marim...
Zoro vem em minha direção me pretendendo entre ele e a parede, sem nenhum aviso ele me beija e me levanta do chão, eu passo minhas pernas pela sua cintura para não cair e aprofundo o beijo segurando seu rosto. A água que cai sobre nós deixa tudo mais quente e apaixonante.
Sinto o membro do esverdeado se enrijecer, eu também já estava ficando duro, mais por algum motivo o Zoro para o beijo e me coloca no chão.
—Me desculpe, você deve estar cansado.–Zoro diz indo em direção à porta.
—Ei, o que...–Zoro sai me deixando sozinho no local.—Mais que cara de pau...–Digo tirando minhas roupas.—Vem aqui, me deixa desse jeito e some... eu vou matar você Marimo.
...
Termino o meu banho e enrolo uma toalha na minha cintura já que n trouxe roupas para o banheiro, saio do banheiro e vou para o quarto. No momento em que o esverdeado me vê, ele cora e sai do quarto.
—Zoro..–Vejo ele entrar no banheiro e segundos depois escuto o chuveiro sendo ligado.
Depois desse banho ele não escapa, ele vai ter que me dizer porque saiu daquela forma, mas enquanto eu espero.. posso fazer uma lanchinho. Termino de me trocar e vou para cozinha para fazer um sanduíche.
...
Estava terminando de comer quando a porta do banheiro se abre, e de lá de dentro sai o esverdeado, apenas com uma toalha em sua cintura...
—Zoro!–Eu digo meio alto fazendo o esverdeado me olhar assustado.
—Sanji?–Ele diz andando até a cozinha, sem perceber eu olhava para o volume na sua toalha.
—Por que saiu daquele jeito?—Falei na lata, Zoro desvia o olhar e da um passo para trás.
—Éhr... nada, vou me trocar.—Ele diz indo até o quarto.
Eu coloco meu sanduíche na mesa e vou em direção do quarto, abro a porta abruptamente fazendo Zoro se assustar e deixar sua toalha cair, meus olhos caem sobre seu membro, ele pega a toalha e se cobre.
—Poderia ter ficado sem...
—Que?–Ele diz me fitando.
—Hm.. –Olho bem a situação e sorrio malicioso para ele.—Poderia ter ficado sem...—Zoro sorri tímido e tenta ignorar o flerte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
أدب الهواةSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.