...
Sanji dirigiu tranquilamente até o local, eles deixaram o carro próximo e foram para o piquenique que Sanji havia planejado.
-Uau....-Zoro disse chocado.-Você trouxe bastante comida...-Falou vendo Sanji arrumar as coisas sobre a toalha.
-Pois é, enquanto você se arrumava no quarto eu deixei essa cesta pronta.- Sanji viu Zoro se juntar a ele de baixo da árvore.-Vamos comer, o que achou do museu?
Os dois começaram a conversar sobre o Museu, sobre o que acharam mais legal e sobre o momento juntos. Os garotos não paravam de falar, quando derrepente um senhor se aproxima deles, eles param de comer escutando o homem.
-Boa tarde.... olha, se não for incômodo, você poderia me dar esses restos por favor?- o senhor apontou para uma pizza que Zoro não havia terminado de comer.
-O que? Claro que não. -Sanji disse olhando para o senhor que ficou assustado, Zoro o olhou chocado.-Sente-se aqui, você não irá comer restos.-Sanji deu espaço para o senhor que sentou desajeitado.
-Não meu jovem, pode me dar aquele pedaço ali mesmo.- O homem dizia vendo Sanji pegar um monte de comida para ele.
-Jamais, você não vai comer restos, pode comer á vontade.-Sanji falou vendo o senhor comer, Zoro o olhava alegre, ele não sabia que Sanji poderia ser tão amável.
-Toma.-Zoro entregou um pouco de água para o senhor que sorriu.
-Muito obrigado, meninos.-O senhor falou alegre, mais logo desfez o sorriso vendo um policial chegar.
Zoro e Sanji nem haviam notado, apenas olharam quando o polícia começou a falar com ambos os rapazes.
-Desculpe, esse homem está incomodando vocês?- o policial disse apontando para o senhor que havia parado de comer.
-De jeito algum, porque estaria?- Zoro perguntou fechando a cara.
-Porque ele está fedendo, e é um sem teto qualquer.-O oficial disse fazendo o senhor olhar para baixo.
-Acho que quem está atrapalhando aqui é você- Zoro disse levantando.
-O que disse, rapaz?- O policial falou parando na frente do de cabelos verdes.
Sanji levantou colocando a mão no ombro de Zoro, fazendo a atenção dele se voltar para o loiro. Zoro bufou e se afastou um pouco.
-Olha oficial, nós desculpe por isso, mas esse senhor não está nos incomodando de maneira alguma.-Sanji disse andando um pouco com o policial.
-Ok, me desculpe, porém seu namoradinho ali foi muito grosso.- O policial apontou pro Zoro que observava junto com o senhor.
-Ah... é.... certo, certo.... desculpe por isso, está bem?-Sanji disse ficando vermelho.-Tenha um bom dia.- Sanji voltou para a árvore.
-O que ele disse para você?- Zoro disse olhando o oficial com raiva.
-Nada, relaxa Marimo, senta aí.-Sanji disse enquanto se sentava.-Pode voltar a comer senhor.
-Me desculpe novamente por isso, eu não sabia que ele reagiria assim.-o moço disse comendo.
Zoro se sentou e eles voltaram a conversar, mais dessa vez, os três juntos, o Senhor comia e dizia sobre o que passava nas ruas e que ficou muito agradecido pela comida, os rapazes o escutavam felizes em ter ajudado alguém.
Depois que o senhor se despediu, indo com uma sacola com comida que Sanji insistiu que ele levasse, os dois se levantaram arrumaram tudo e foram paro o carro voltar a fazer o passeio pelas ruas de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
FanficSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.