Capítulo 10 - O convite

282 21 9
                                    


...

O homem era alto, tinha cabelos escuros que sobressaiam sobre sua pele clara, olhos escuros e uma cicatriz acima do nariz que se destacava, chamando bastante atenção.

-Bom, vocês são os meus convidados da Mugiwara, sejam bem vindos.- o homem falou tirando o charuto dos lábios. -Podem se sentar... Robin, que tal um café?

-Claro, meninos, alguma preferência?

-Expresso. -Sanji e Zoro falaram juntos, fazendo eles se encararem.

-Americano por favor. - Crocodile falou fazendo todos olharem para ele.

-Certo, já irei trazer. -Robin saiu fechando a grande porta atrás dela.

Zoro on

Eu e Sanji nos sentamos vendo o Sir Crocodile apagar seu charuto e sentar em sua cadeira.

Sanji pigarreou e então disse. -Bom Sir Crocodile, como você sabe nosso chefe nós mandou até aqui para falar sobre uma parceria de nossas empresas.... -Ele parou e olhou para mim, entendi que era para mim mostrar o slides.- Meu parceiro irá mostrar mais nós slides....

Quebra de tempo

Já era 8h37 e a reunião estava encerrado, Sanji disse que precisava atender uma ligação e me esperaria lá embaixo, se despediu do Crocodile e saiu.

-Foi uma ótima reunião, tivemos muitos avanços sobre essa parceria. - Crocodile falou acendendo um charuto.

-Sim, foi ótimo, já marcamos a próxima reunião para terminarmos de falar sobre o contrato, é uma pena que não terminamos agora, mais entendemos que você é uma pessoa muito ocupada. - falei guardando o notebook.

-Hmm... que tal vocês irem na premiação da minha empresa? Serão meus convidados especiais. - Falou me dando 2 envelopes pretos.

-É.... acho que vamos comparecer, precisamos ver ainda. -Ele concordou e se levantou me acompanhando até a porta.

-Até mais, senhor Roronoa, tenha um bom dia, e fale o mesmo para o senhor Vismoke por mim por favor. - Ele apertou minha mão.

-Até mais, Sir Crocodile. - falei saindo e vendo ele fechar a porta atrás de mim.

Caminhei em silêncio até chegar ao elevador, acenei para Robin que estava no telefone, recebendo um sorriso da morena.
Entrei no elevador voltando para a recepção.

-Iai? Deu tudo certo? - perguntou a secretária de antes.

Acenei com a cabeça e andei para fora do grande prédio. Pensei que Sanji estaria me esperando dentro do prédio mais aparentemente não, provavelmente ele está próximo ao carro.
Estava procurando a chave do carro quando ouço uma voz familiar.

-Ei marimo. - nem preciso olhar para saber quem está me chamando, já que só uma pessoa me chama de marimo.

 - nem preciso olhar para saber quem está me chamando, já que só uma pessoa me chama de marimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Sanji que tem um cigarro em seus dedos e um sorriso sinico nos lábios.
-Já disse para não me chamar assim. - falei entrando no carro.-Não vai entrar?

Sanji soltou a fumaça pelos lábios e disse. -Se quiser que eu fume dentro do carro eu entro.- Falou e se virou cumprimentando uma moça que passava.

-Se você não sujar o carro não tem problema, a gente tem que ir no mercado e tenho que contar sobre o que o Crocodile falou.- falei destravando a porta.

Ele acenou com a cabeça entrando no carro. -O que ele te disse depois que eu sai? - perguntou jogando as cinzas para fora do carro.

-Ele falou que foi uma ótima reunião e quer que a gente compareça em uma espécie de premiação da Baroque Works, deve ser tipo uma daquelas festas de gente rica... e coloca o cinto. - falei ligando o carro e vendo ele colocar o cinto.

-Uma festa? Certo, a gente tem que falar com o chefe, mais se formos ir, com certeza deve ter muitas donzelas maravilhosas lá. - Ele disse com uma voz melosa.

-Você pensa em mais alguma coisa que não seja mulher, cigarro e cozinhar?- não é possível que ele só pense nisso, por isso não conversava com ele antes.

Ele me olha incrédulo, como se estivesse ofendido. -Claro que não, ontem a gente se divertiu.... -Ele disse parecendo se arrepender, suas bochechas ficaram levemente avermelhadas.

O que ele diz me faz lembrar da noite passada... eu sabia que algo assim iria acontecer só pelo fato de que eu não consigo dormir sem abraçar algo... mais sei lá, foi diferente, mais ele acordou primeiro que eu e não me empurrou como normalmente alguém faria... eu não sei o que está acontecendo, mais claramente tá rolando algo com a gente...

.
.
.
.
.
.
Olá genteee, espero que estejam gostando da fic, e desculpe não postar ontem, tive um imprevisto, mais acho que irei começar a postar de segunda, quarta e sexta apenas.
Espero que gostem do capítulo de hoje, até quarta, beijinhos!!!

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora