Capítulo 21 - A premiação

262 26 9
                                    

Zoro on

Estáva esperando Sanji sair do banheiro para mim ir me arrumar para a festa que fomos convidados por Sir Crocodile.
-Pode ir marimo, temos que ir rápido, não podemos nos atrasar.- o loiro dizia saindo do banheiro apenas de cueca enquanto secava os cabelos.-Vai logo Zoro, para de ficar me encarando, temos que ser pontuais.-Ele disse com uma escova de dentes na boca.

-Ele disse com uma escova de dentes na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Claro, já tô indo.-Eu disse sem tirar os olhos do corpo do loiro.- Bela cueca, cozinheiro. -Eu disse pegando minhas coisas para ir tomar banho, vi o loiro corar e olhar para sua cueca.

-Gostou?- ele disse me provocando, sei disso pois ele fez coisas do tipo o dia inteiro.-Agora para de graça e vai pro banho, não quero chegar lá atrasado. -Ele disse caminhando para o quarto.

...

Já estávamos no carro e o Sanji tentava arrumar seus cabelos que insistiam em ficar bagunçados.

-Para de fazer isso, ta bonito já.-Falei vendo ele bufar e se encostar no banco.

-Tô ansioso, será que o Sir Crocodile vai lembrar que convidou a gente?-Sanji dizia enquanto pegava o segundo maço de cigarro do dia.

-Se acalma senhor chaminé. - Falei vendo ele revirar os olhos enquanto acendia o cigarro.-É lógico que ele vai se lembrar de nós, somos os convidados de honra.- Disse parando no semáforo e olhando para ele.

-Sei... O bom é que poderemos saber se ele está realmente afim dessa parceria. -Sanji disse com os cigarro entre os lábios.

Concordei com a cabeça e voltei a prestar a atenção no trânsito, estávamos quase chegando no local da festa/premiação.
Já estávamos na rua indicada no GPS e de longe já dava para ver uma fileira de carros de luxo, eu e Sanji nos olhamos, o loiro da um sorriso e voltamos a olhar para frente.

Me aproximo da fila de carros vendo um manobrista vir até nós e dar leves batidas no vidro.

-Senhores... posso ver o convite?-ele disse, provavelmente para saber se poderia guardar nosso carro, mostro a ele vendo ele concordar com a cabeça. -Certo pode deixá-lo comigo, cuidarei muito bem do Jaguar de vocês. -Ele dizia sorrindo, sai do carro e entreguei a chave a ele.

-Obrigado....- Sanji diz e então seguimos lado a lado até a porta de entrada, onde havia um segurança barrando quem não tinha seu nome da lista.

-Nomes?-O grande segurança pergunta olhando para gente.

-Zoro e Sanji...-Falei vendo ele arquear a sobrancelha. -Uh... desculpe, Roronoa Zoro é Vismoke Sanji.-Vi o homem a nossa frente passar os olhos pela lista e então nós olhar.

-Vocês me acham com cara de palhaço?-O homem dizia olhando para nós com raiva.

-Da os convites para ele Zoro.-Sanji disse cutucando meu braço, eu retirei os convites do meu bolso os dando para o segurança.

Noites de Trabalho - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora