Zoro on
Estava perdido em meus pensamentos quando sinto Sanji cutucar minha coxa, olhei para ele e ele estava com um olhar meio confuso.
—Você está me escutando? Eu tô te chamando faz tempo...–É a primeira vez que ele me pergunta se estou escutando sem parecer hostil e sim de maneira preocupada...—Em? Zoro? — ele colocou a mão no meu braço.
Eu olho para frente já que o sinal abriu. —Ah, desculpe... não estava escutando, o que você disse?– senti ele apertar de leve meu braço e logo em seguida me soltar.
—Certo... você está bem? Você parecia meio confuso. – Ele falou olhando para frente.
—Sim, eu estou bem, eu só... Só estava pensando em algo, mais está tudo bem, o que estava falando?
—Ah... eu estava dizendo que a festa é daqui a um dia, temos que falar com o chefe logo. – Ele disse enquanto olhava o convite.
—Beleza, assim que sairmos do mercado falamos com ele. –avisto um mercado e logo vou em direção à ele.—Vamos comprar comida só pra uma semana, então vai ser rápido.– Falei entrando no estacionamento.
—Ta bom, vou aproveitar e comprar mais cigarros, os meus estão acabando. – Dizia tirando o cinto.
Assim que estaciono o carro, saímos e vamos para o elevador.—Hm... já percebeu que sempre ficamos sozinhos em um elevador?– falei quebrando o gelo.
Sanji começa a rir e então diz. —Realmente, desde aquele dia os elevadores estão mais presentes em nossas vidas.– nós rimos juntos de seu comentário.
O elevador para e vamos pegar um carrinho para começar a fazermos a compra.
Estávamos pegando alguns frutos do mar até que um cara chega para falar conosco.—Bom dia, os senhores estão interessados na nossa amostra? – ele falou de forma simples e rápida.
Eu e Sanji trocamos olhares e então ele disse. —Uma amostra grátis?– porque se for é óbvio que queremos.
O atendente sorriu e disse, —Claro, essa amostra é para casais, e vocês formam um belo, não é mesmo?
Nós nos olhamos novamente. —É.... desculpe, nós não somos um casal...– Sanji disse colocando os frutos no carrinho
—Oh... não são? Sério vocês combinam muito...–O homem parecia envergonhado.—Enfim, me desculpe, é que vocês realmente combinam muito.
—Não precisa se desculpar, e obrigado... eu acho.– Sanji diz me dando um leve tapinha para mim seguir em frente com o carrinho.
O atendente apenas saiu nos desejando uma boa compra. Seguimos em frente em silêncio que não era mais tão confortável como antes.
—Nós parecemos um casal?– Eu falo deixando Sanji surpreso.
—Aparentemente...—Sanji diz e eu percebo um certo rubor em suas bochechas.
Zoro off
Sanji on
Estávamos andando pelos corredores quando percebi que esquecemos de algo, já tínhamos passado pelo corredor antes, então acho que o Zoro consegue ir até lá.
—Zoro. –chamei ele vendo ele me olhar de forma entediada. —Já que está tão entediado por só empurrar o carrinho, você conseguiria ir pegar alga? Mais em específico à Nori.– falei vendo ele largar o carrinho e sorrir.
—Claro, eu já volto.–O Marimo disse e saiu quase correndo de onde estávamos.
...
Estou andando sozinho á mais ou menos quinze minutos, acho que eles está demorando demais, eu já peguei até a Nori sozinho.
Estava indo atrás dele quando me lembrei de quando, Usopp um amigo nosso, me disse que Zoro costuma se perder com muita facilidade.... bem, eu acho que é impossível se perder em um mercado, mais vou ligar para ele só para ter certeza.—Alô? Zoro, cadê você?
—Alô, eu.... eu não sei...–Ele disse parecendo meio confuso.—Eu fui buscar a Nori, mais.... eu subi uma escada rolante e não sei mais onde estou.– eu não estou acreditando nisso, eu olho incrédulo para o celular.
—Meu Deus...–eu disse ouvindo um suspiro do outro lado.—Zoro, você se perdeu no mercado, juro.–eu comecei a rir enquanto empurrava o carrinho na direção da escada rolante.
—Eu não tenho culpa, tá legal? Eu não sei como isso aconteceu...– Ele disse suspirando e logo após riu de nervoso.
—Tudo bem, tudo bem. –falei tentando tranquiliza-lo.—Já tô subindo, bem que o Usopp me disse que você se perdia com facilidade.
—O que, o que aquele narigudo falou de mim.... vou te esperar no corredor de... eletrônicos.
—Ok, até daqui a pouco.–falei desligando e guardando o celular no bolso e caminhei até o corredor de eletrônicos.
...
Quando achei a seção de eletrônicos e encontro o certo Marimo que estava procurando.
—Achei você, Marimo.–falei vendo o de cabelos verdes me olhar.—Vem cá, como você se perdeu no mercado?–falei só pra tirar uma com a cara dele, já que tinha outras pessoas no corredor que olharam para ele incredulas.
—Shhiu.–Ele disse andando até mim.—Vamos embora logo.–Ele disse colocando a mão nas minhas costas para me fazer seguir em frente.
—Ok, vem vou te mostrar o caminho para você não se perder, se quiser pode até segurar minha mão. – falei brincando, mais percebi ele erguer a sobrancelha.
—É brincad...–Sinto ele pegar na minha mão.—Zoro?–Eu olho para ele, e eu aposto que estou vermelho.
—
hmm.. você não falou para mim segurar?–ele disse fazendo uma cara de deboche.–ficou tímido? Princesa.–Ele falou com um tom de gozação.
Então é esse o jogo dele? Será um prazer jogar.—Que? Claro que não, vamos. –aperto a mão dele com mais força e então caminhamos assim até o andar de baixo.
Estávamos andando, ainda de mãos dadas, quando aparece o mesmo cara de antes, ele olha para nossas mãos juntas e então diz.
—Eu pensei que...Zoro aperta a minha mão e então diz.—O que? Só se formos um casal que podemos dar as mãos?–ele disse soltando minha mão e cruzando os braços.
—Não, é que.... Hm...–O pobre do atendente não sabia como sair da situação, acho que irei dar uma mãozinha.
—Que isso Zoro, deixa o moço, vamos.–falei o empurrando até o caixa.—Que que foi isso? Geralmente você é todo calado com os estranhos.–perguntei vendo ele passar os dedos pelos cabelos.
—Deve ser o mal humor, eu não durmo faz tempo, tô morrendo de sono.–Ele disse bocejando.
—Vamos pagar logo isso e ir pro hotel, você precisa mesmo de uma soneca.–eu disse colocando as coisas no caixa.
.
.
.
.
.
.
.
.Oiie, espero que gostem do capítulo de hoje, se gostarem por favor votem para mim saber o que estão achando, deixem comentários (vou tentar responder todos) e podem deixar sugestões, obrigada e até sexta, beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
Fiksi PenggemarSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.