Zoro on
Deixamos o carro na locadora de automóveis e pegamos um taxi até o aeroporto, Sanji não conversou muito comigo, apenas ficou no celular, aparentemente ele conversava com alguém.
—Chegamos.–O homem diz.
—Aqui está. –Eu digo lhe dando dinheiro.
Enquanto isso, Sanji pega as malas no bagageiro e me espera do lado de fora, saio do carro e finalmente o loiro solta o celular.
—Vamos?–Ele diz sorridente, eu concordo e a gente entra no aeroporto.
Passamos pela parte burocrática e seguimos para esperar a chamada de embarque.
Zoro off
Sanji on
Estava mandando a última mensagem para a Nami, dizendo que logo embarcariamos no avião. Quando guardo meu celular percebo que Zoro também mexia no seu, no taxi ele tentou falar comigo, mas eu estava tão imerso na conversa com a ruiva que nem o respondi direito.
—Quer ir pra fila de embarque?–Falo quando ele guarda o celular no bolso.
—Pode ser...–Ele diz esfregando os olhos de forma fofa.
—Está com sono?–Ele coloca a mochila no ombro e me espera levantar.
—Sempre.
Começamos a andar para a fila de embarque, eu paro por um momento fazendo o esverdeado parar também, eu checo as passagens para ver qual é o nosso portão de embarque.
—Ok, vamos, é por aqui.– Zoro me segue e ficamos na fila, até o portão abrir e nós começarmos a entrar no avião.
...
—Licença, vocês estão nos nossos assentos....–Duas mulheres estão sentadas em nossas poltronas.
—Sério? Ali, tem duas vazias ali.–A mulher aponta para dois assentos aleatórios. —Vocês podem sentar lá. –Ela diz com um grande sorriso.
—Mas nós pagamos por esses.–Eu tento resolver antes do esverdeado chegar, ele havia ido no banheiro antes de declaramos.
—E o que tem? Ela já disse que tem aqueles ali.–A outra mulher começa. —Pare de nós encher, ou eu vou chamar a comissária de bordo. –Ela ameaça.
—O que tem é que vocês estão sentadas no lugar errado, e podem muito bem ir para lá. –Eu falo suspirando.
—É que... nós queremos ficar perto dos nossos namorados...–A mulher gentil diz.
—Que? Nada disso, sentamos aqui porquê compramos errado, mas podem ficar com aqueles ali.–A outra desmente.
—O que está acontecendo, loiro?–A voz firme do Zoro ecoa atrás de mim.—Hum, esses não são nossos assentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
Fiksi PenggemarSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.