Quando eles chegaram no hotel a energia já havia voltado, Sanji desligou o carro, pegou as compras do banco de trás, que logo foram pegas pelo Zoro, Sanji apenas sorriu, gostava do jeito que Zoro estava o tratando, pegando até o que era mais leve, bem diferente do Zoro do escritório, que não o ajudava a carregar nem uma simples pilha de papel.
Eles entraram no elevador que por algum motivo parou na recepção e de longe eles viram a recepcionista olhar para ambos, a garota logo acenou para eles,falou algo rápido com a amiga e fez um gesto pedindo para eles segurarem o elevador.
-A mais nem á pau.-Zoro disse apertando o botão para fechar as portas mais rápido.
-Zoro!!- Sanji disse vendo as portas se fecharem.-Ela queria entrar.
-Ela queria é encher o saco, e se for mesmo importante ela vai ligar.-Zoro disse olhando para o loiro.
-Ela não ligaria no quarto só pra falar com você. -Sanji disse cruzando os braços.
5 minutos depois, já no quarto.
-Olá, sim.... ok, vou passar para ele.-Sanji diz incrédulo entregando o telefone para Zoro, que sorria convencido.
-Oi, sério? Eu não te vi.- o esverdeado mentia na cara dura, vendo Sanji arquear a sobrancelha. -Sim, nós saímos.... sim.... nós estamos cansados, foi um ótimo passeio. -Zoro disse secando o loiro que agora estava apoiando no balcão.
Sanji escutou a garota falar sobre o número que Zoro havia devolvido, o mesmo que não se importava com a garota disse na cara dela.
-É que eu não quero sair contigo....-Zoro disse recebendo um olhar de julgamento do outro.-Desculpe, você não faz meu tipo... eu prefiro loiras....- depois da última frase, Zoro olhou Sanji de cima a baixo, deixando o loiro confuso.
-Certo... até alguma hora.-Zoro disse e desligou.
Depois disso Sanji começou a ficar pensativo, será que Zoro estava flertando com ele? Ele não sabia dizer. Zoro viu Sanji olhando pro nada enquanto corava e sorriu indo para o quarto.
Um tempo depois
Sanji havia decidido cuidar um pouco de sua pele, afinal, queria estar bonito para a festa de amanhã.
-Que isso na sua cara?-Zoro perguntou vendo Sanji revirar os olhos.
-Uma máscara facial...-Sanji disse olhando para o Zoro.-Agora é sua vez.-Sanji disse pegando um pote e indo na direção do Zoro.
-Que?-Zoro disse dando um passo para trás.
-Anda logo.-Sanji disse passando o creme no rosto do Zoro.
Sanji terminou de aplicar o creme ouvindo o outro reclamar, mais mesmo assim deixando. Zoro foi se olhar no espelho se achando completamente ridículo, enquanto Sanji tagarelava sobre o que era a máscara facial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
Fiksi PenggemarSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.