Sanji on
Estava perdido em meus pensamentos quando sinto uma mão no meu ombro, olho para cima notando Zoro me encarar.
-Está tudo bem?-Ele disse me vendo levantar.-Você parecia pensativo... se foi pela história eu...
-Não, não foi isso.-Digo apressado. -Só estava pensando o quão importante esse momento foi para mim... e imagino que tenha sido para você também...-Falei vendo ele me olhar surpreso.
-Só contei essa história para você....-Ele diz me seguindo até a saída do local.
-Pensei que tivesse dito a Robin também....-Jogo no ar vendo ele arquear a sobrancelha. -Ontem ela te chamou de espadachim, então eu pensei...-falei sentindo minhas bochechas queimarem.
-Relaxa loiro, eu só contei para você, sem ciúmes ok?-Ele diz dando um beijo em minha testa. -Que tal passarmos naquele parque? -Ele diz mudando de assunto.
Eu não o respondo ainda em choque pelo o que acabou de acontecer, Zoro começa a andar e então eu o sigo em direção ao parque.
Andamos até o parque em silêncio, chegando lá, Zoro senta em um banco e me olha, me convidando para me juntar a ele. Estávamos olhando a vista, ainda em silêncio, descido quebrá-lo para não ficarmos assim por mais tempo.
-Você gostou de ontem?-Digo virando para ele, que está olhando as pessoas passearem.
-Depende...-Ele diz me olhando.-Qual momento de ontem? Por que, se for aquele momento em que você beijou aquela mulher... irei dizer que não gostei.
-Ei, não fui eu quem a beijei. -Falei cruzando os braços. -Depois eu que estou com ciúmes...
-Eu e a Robin não nos beijamos. -Ele disse sorrindo malicioso.
-"Eu e a Robin não nos beijamos".-Eu digo o imitando e vendo ele revirar os olhos.
-Nossa como você é adulto.-Ele disse rindo.-Não quer ir ali brincar com as crianças?-Ele disse apontando para as crianças.
-Ta bom, marimo.-Falei vendo ele rir.-Mas eu vi vocês dois na festa ontem... estavam bem próximos, não é?-Disse fazendo o esverdeado parar de rir.
-Eu e você também estamos bem próximos.-Zoro afirmou ajeitando o cabelo.-Lembrando, não foi pela Robin que eu fiquei com ciúmes...-Ele disse olhando nos meus olhos, me deixando ipnotizado por suas íris castanhas.
Zoro acabou de assumir que ficou com ciúmes de mim e não da Robin, mas mesmos assim eu fico um pouco intrigado com a relação desses dois. Eu olhava para qualquer lugar do parque, perdido em meus pensamentos, quando sinto uma gota cair sobre minha testa, me fazendo olhar para cima.
-Está chovendo?-Falei chamando a atenção do Zoro novamente. O esverdeado olhou para cima também, descruzou as pernas se indireitando e então, estendeu sua mão, vendo algumas gotas caírem sobre ela.
-Chuvinha leve...-Zoro disse secando as mãos. -No máximo, uma chuva de verão...- Ele disse convencido.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie espero que gostem, esse capítulo tá um pouco mais curto, mas espero que fiquem satisfeitos ;3
Votem e comentem, beijinhos e até o próximo capítulo.Imagenzinha da família feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Trabalho - ZOSAN
FanficSinopse:Zoro e Sanji nunca se deram bem, mas em uma viajem à trabalho as coisas mudaram.