Capítulo 03 - Corra de mim Amor

141 15 121
                                    

Vigiar ela era como uma droga agindo no meu organismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vigiar ela era como uma droga agindo no meu organismo. A sensação de posse, a vontade de ter ela só para mim. A cada dia que passava, eu ficava mais louco. Tudo nela era extremamente perfeito: suas manias, como corar quando ficava com vergonha, ou sempre enrugar as sobrancelhas quando algo a desagradava.

Tudo nela me excitava: o jeito que se sentava em sua cadeira no escritório cruzando as pernas, as roupas em cores vibrantes, seu cabelo ora despojado em um coque, ora solto batendo na sua cintura, o jeito como ficava assustada com os filmes de terror que insistia assistir mesmo sendo medrosa.

Mas o que realmente me deixava insano era seu espanto ao ver meus recados feitos especialmente para ela. O pavor estampado em seu semblante me fazia pulsar dentro das calças. Porra, eu não aguentava mais. Eu tinha que tocar em seu corpo, sentir cada parte sua, cada curva, provar o gosto do seu beijo. Aquela garota precisava ser minha, e ela seria.

Depois do que aconteceu aquele dia mais cedo, não comentei nada com minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do que aconteceu aquele dia mais cedo, não comentei nada com minha amiga. Ângela foi para casa assim que acordou, pois tinha compromisso com uma reunião de trabalho e, mesmo de ressaca, não podia faltar. Não quis incomodar com o que estava acontecendo, e guardei comigo o segredo das mensagens que não paravam.

— Filha, você escutou o que eu disse? — pergunta minha mãe, me tirando do turbilhão que estava minha mente.

Um pouco atordoada, respondo — Sim, mãe, eu ouvi perfeitamente — minto.

Decidi visitar minha mãe que morava em Milão. Mesmo sendo uma hora de viagem, precisava sentir que estava tudo bem, mesmo não estando. Precisava saber que tinha um colo para deitar.

— E aí, irmãzinha, achei que nem se lembrava mais de nós — meu irmão entra pela porta da sala.

Lorenzo era o típico cara de uma noite, que iria quebrar seu coração. Apesar de ser muito bonito, com seus cabelos loiros, barba rala e olhos cor azul piscina, não valia um real sequer. Virava noitadas com mulheres, bebia mais do que seria permitido para um ser humano.

Levantando do sofá, vou ao seu encontro, o abraçando.
— Nossa, você está mais forte desde a última vez que te vi. Anda fazendo academia, maninho?

Perseguição SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora