AVISOS de gatilhos: abandono de menor e suicídio,se for sensível a esses tópicos não leia a parte da Aurora!!
📍 Verona - Itália, vinte anos atrás :
— É tão legal quando a tia e o tio nos traz para passar o dia aqui, né? — falou o menino de cabelos pretos, enquanto atirava uma pedrinha no lago.
— Sim, sim! Eu adoro a casa de campo. É tão grande e bonita, parece um castelo! — respondeu a pequena garotinha loira, com um semblante inocente.
Antes de pegar outra pedrinha e jogar ele a observa com um sorriso no rosto.
— Sabe, eu nunca gostei dessas histórias de conto de fadas. Isso é coisa de garotas. Eu prefiro mais meus super-heróis — exclamou o pequerrucho.
— Ah não seja chato! Ontem mesmo mamãe leu uma história para mim, sobre uma princesa que encontrou um príncipe. Ele a salvou de um dragão, você acredita nisso? — contou a bambina, com os olhos cheios de admiração. — Quando eu crescer, quero encontrar meu príncipe encantado, que me ame como nos livros.
Dando apenas um sorriso enquanto encarava o lago agora inquieto por conta do vento, disse — Bem, eu posso ser seu final feliz.
Com o cenho franzido, ela perguntou: — Você? Está falando sério?
— É, por que não? Eu adoro brincar com você de pique - esconde e nós nunca brigamos.
— Claro que pode ser meu final feliz. Você é meu melhor amigo e nós vamos brincar para sempre — disse a loirinha dando um abraço de urso em seu parceiro de brincadeiras.
Quando soltou- se de seus braços ele saiu correndo e gritando — Quem chegar por último não vai ganhar o sorvete de chocolate!
E Aurora se apressou atrás. No fundo, o garoto de dez anos estava apaixonado por sua melhor amiga dois anos mais nova, mas eram crianças demais para entender os sentimentos um do outro.
Como se um filme passasse dentro da minha cabeça, tudo veio à tona: as brincadeiras, a casa de campo, o dia em que conversamos sobre contos de fadas, os segredos com a pureza da inocência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição Sombria
FanfictionNão recomendado para menores de 18 anos!! SINOPSE: Aurora Fiore Martinez retorna a Verona, sua cidade natal,vivendo agora na casa dos seus falecidos avós,ela sente que fez a escolha certa. Itália sempre foi seu lar. No entanto, ao enfrentar os desaf...