Cenas de tortura na parte do "Stalker" !! Se for sensível não leia.
***
Os dois dias na casa de Ângela passaram rapidamente. Ela não me deixou voltar para casa depois que ele entrou. Argumentou que, mesmo sendo meu melhor amigo de infância, ele poderia muito bem ser um psicopata. E, de certa forma, ela estava certa, eu realmente não tinha ideia de quem Pietro poderia ter se tornado.
Nós assistimos a filmes até de madrugada, comemos sorvete e rimos muito. Também passeamos pela cidade, onde conheci um dos melhores restaurantes da cidade, chamado "Ziga Bistrô".
Fiquei impressionada com o ambiente: era lindo e colorido, cheio de folhagens, a comida era incrivelmente deliciosa.
Visitamos pontos turísticos, como a Casa de Julieta, um museu em estilo gótico do século XIV que supostamente inspirou Shakespeare a escrever sua famosa obra. Borgo Trento é definitivamente um ótimo lugar para se viver.
Foi bom passar um tempo com Angel, ela tem o poder de me fazer esquecer dos problemas.
Andrea, a subchefe da GC, explicava algo sobre os novos prédios que estavam sendo construídos, enquanto meus colegas de trabalho prestavam atenção em tudo o que ela dizia.
— E você, Aurora, tem algo em mente para compartilhar conosco? — ela pergunta em um tom firme.
— Sim, digo, tenho sim senhora. Trouxe alguns slides de um projeto utilizado na Espanha em praças públicas no ano de 2019. Eles usaram uma técnica chamada "Arquitetura Sustentável". Consiste no uso de materiais ecológicos e recicláveis. Depois de uma pequena pausa, continuo. — Isso será de extrema importância para o meio ambiente.
Percebendo os olhares confusos e críticos de algumas pessoas presentes, tento me concentrar ao máximo no que sai da boca deles, mas o esforço é em vão. Só consigo pensar nele e em seu sumiço repentino.
O irmão dele estava literalmente na minha frente e, pelo que parecia, ele nem sequer lembrava mais que um dia teve um irmão mais novo.
Pietro estava de volta, mas por que não procurou Dante? Por que eu seria tão "importante" a ponto de ele vir atrás de mim, em vez da única pessoa que era sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição Sombria
FanfictionNão recomendado para menores de 18 anos!! SINOPSE: Aurora Fiore Martinez retorna a Verona, sua cidade natal,vivendo agora na casa dos seus falecidos avós,ela sente que fez a escolha certa. Itália sempre foi seu lar. No entanto, ao enfrentar os desaf...