Terá cenas de tortura detalhada e morte violenta,se for sensível pule desde quando Pietro desce no porão até o final do capítulo. ⚠️
Música - Psycho Killer - Talking Heads
Recomendo escutar enquanto lê para ter uma melhor experiência.Finalmente, não precisava mais das muletas. Estava conseguindo caminhar normalmente. Foram três dias malditos de tortura. Não que não estivesse acostumado com isso desde criança, mas, porra, meus 30 anos já estavam dando sinais. Meus ossos já não se curavam tão rapidamente como antes. Vamos combinar, levar incontáveis socos na cara, chutes pelo corpo todo e ser asfixiado tinha que ter algum resultado. E os resultados eram: duas costelas quebradas, dedos sem nenhuma unha, viver à base de remédios e injeções para dor. E, como se não bastasse, Aurora estava me dando mais trabalho do que eu pensava.
Ela ia mesmo me entregar para a polícia? Cacete eu ainda não fiz metade das coisas que pretendo com ela e, só por causa de algumas mensagens, ela já ia me botar atrás das grades? Tenho muito trabalho pela frente para moldar meu passarinho como ela sempre deveria ter sido.
Descobri que estava planejando me ferrar porque clonei seu celular e hackeei o viva-voz. Mais uma mania para a lista: ela fala sozinha. É meio bizarro, mas não deixa de ser atraente. Isso me ajudou muito a descobrir o que a diabinha andava aprontando.
Tive que apagar todas as mensagens antes entregasse para o agente o aparelho. Para minha sorte consegui a tempo, se não teria que invadir todo o sistema policial o que daria um puta trabalho. Liam já teve que fazer isso uma vez para achar um cara de uma rede de tráfico de mulheres. Demorou algum tempo, pois tinha muita criptografia e tivemos que inserir um Malware Spyware.
O maldito foi pego assim que o encontramos escondido em um prédio abandonado. Foi uma sensação indescritível quando arranquei seus globos oculares com minha faca — deixo escapar um sorriso satisfeito ao lembrar da cena.
A mulher estava disposta a acabar com minha vida se eu não a deixasse em paz. O que ainda não sabe é que eu pretendo não só invadir sua casa, mas também seu coração. Seu corpo não será tocado por nenhum homem além de mim. Eu a avisei sobre isso no dia em que saiu com aquele barman idiota. Apenas dei um susto nela, falando que iria atrás dele, mas estava blefando. O homem, até onde eu sabia, era inocente, mas ela não precisava saber disso.
Eu iria até o inferno para tê-la em meus braços, se fosse necessário.
— Vou dar uma saída, Liam. Valeu por me emprestar seu lar por um tempo, irmão — falo, o abraçando e dando um tapinha em suas costas.
— Tem certeza que já consegue sair? E se os caras aparecerem?
— Relaxa, mano — digo, levantando o moletom e mostrando a arma. Meu parceiro alterna o olhar entre mim e o revólver na cintura, incrédulo.
— Você tá sendo um idiota se acha que essa merda aí vai te proteger de homens como os irmãos e os capachos de Enrico.
— E quem disse que eu vou sair longe? Vou fazer uma visitinha para ele, precisamos acertar algumas contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição Sombria
FanfictionNão recomendado para menores de 18 anos!! SINOPSE: Aurora Fiore Martinez retorna a Verona, sua cidade natal,vivendo agora na casa dos seus falecidos avós,ela sente que fez a escolha certa. Itália sempre foi seu lar. No entanto, ao enfrentar os desaf...