Aviso: esse capítulo contém gatilhos, então se você é sensível aos temas: (Hot, Crise de raiva, Tráfico de menores, 3stUpr0 infantil ) não leia! ⚠️
Saí apressado pela porta dos fundos ainda de madrugada, não sei como consegui soltar ela quando estive tão perto como nunca antes. Sentir sua excitação em minhas mãos foi como se tivesse pisado no paraíso pelo menos por alguns segundos. Aurora está tão próxima de descobrir o quanto posso satisfazê-la, o quanto vou corromper seu jeitinho meigo, ela vai gostar do sentimento de se submeter a mim, quero que descubra seu pior lado e deixe vir à tona sem medo.
Seremos como fogo e álcool, quando juntos poderemos destruir o que tocar com as chamas e será tão bonito quanto observar tudo queimando e ardendo em desejo e pecados. Aquele idiota do Barman simplesmente largou ela sozinha, sem nem saber quem estava ali na casa, se fosse um assassino... Tudo bem, eu realmente era, mas isso não vem ao caso. Ela estaria morta nesse exato momento. Quem ele pensa que é? Irei fazer uma surpresinha para o mesmo assim que acabar o trabalho de hoje.
Não falei para meus parceiros, mas ando recebendo ameaças sem identificação, mas é claro que eu sei exatamente quem é. Querem vingança por Enrico e não é como se não esperasse por isso. Quando limpamos o mundo dos maiores monstros sujos e podres, sabemos que mais cedo ou mais tarde temos que lidar com as consequências e eu sempre estive ciente disso.
Preciso fazer uma ligação para o chefe e pedir munições e algumas armas. Vou deixar no meu arsenal no apartamento para caso descubram onde moro e sempre levarei uma comigo.
— Bom dia, chefe, desculpa pelo horário que estou ligando, mas estou recebendo ameaças constantes e preciso de armamentos.
— Certo, irei mandar alguns dos meus homens para te entregar ainda hoje, qualquer coisa, ligue, vamos cuidar disso.
— Obrigado chefe — desligo o celular, indo direto para um banho relaxante.
As gotas de água fria são como pingos de lava de um vulcão em erupção caindo em meu corpo. Não conseguia tirar da mente a sensação do calor da sua boceta em minha palma da mão, como eu queria ter continuado, pois sabia que deixaria, seu gemido baixo em meu ouvido só me mostrou que sempre estive certo,eu a excito. Deixo que o fluido caia sobre meu corpo, aproveitando a sensação que me causava, minha mão automaticamente desce, fecho os olhos instintivamente, a imaginando, estou duro feito uma pedra.
— Porra, Aurora — ofego seu nome enquanto faço movimentos de vai e vem aumentando a velocidade. Sinto minhas bolas doloridas precisando de um alívio imediato.
— Caralho, Gemo, quando chego no meu ápice, fico ofegante enquanto sinto espasmos por todo o corpo.
Essa garota ainda vai me enlouquecer.Saio do box enrolando a toalha na cintura e pego apressado meu celular de cima da cama, que vibra incontáveis vezes sem parar. Já sem paciência, bufo em irritação, quando leio o nome na tela sinto minha respiração falhar por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição Sombria
FanfictionNão recomendado para menores de 18 anos!! SINOPSE: Aurora Fiore Martinez retorna a Verona, sua cidade natal,vivendo agora na casa dos seus falecidos avós,ela sente que fez a escolha certa. Itália sempre foi seu lar. No entanto, ao enfrentar os desaf...