1.O

217 21 1
                                    

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
🎤 𝔈𝔩𝔢𝔫𝔞 𝔙𝔦𝔱𝔱𝔦𝔢𝔩𝔬 🖌️

Arrumei a postura quando terminei de subir a escada até o patio de treinamento da Casa do Vento, respirei fundo recuperando o fôlego e fiz um careta sentindo minhas costas pesadas por conta das asas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei a postura quando terminei de subir a escada até o patio de treinamento da Casa do Vento, respirei fundo recuperando o fôlego e fiz um careta sentindo minhas costas pesadas por conta das asas. Cassian tem razão, precisa dar um jeito nelas.

Entrei no pátio e abri um grande sorriso quando encontrei Maximus perto do ringue de luta.

— Max! — Exclamei animada indo até ele e ele relinchou balançando a cabeça, me aproximei e abracei seu pescoço me sentindo aliviada — Ah, que bom que está bem, eu fiquei tão preocupada.

Fiz carinho em seu pelo ouvindo ele bater uma das patas, me afastei levemente e deixei um beijo em seu focinho.

— Você sabe como viemos parar aqui, não sabe? — Perguntei mesmo sabendo que não receberia resposta — Às vezes queria o poder de entender vocês.

Maximus relinchou e eu abri um sorriso fraco me sentando em um banco ao lado dele. Fiquei encarando o nada por um tempo até que ele bateu sua cabeça levemente na minha me fazendo olhá-lo.

— Nós iremos ficar aqui, Max — Murmurei — Por um tempo, até descobrirmos o que aconteceu.

Eu sei que ele não está contente, não é difícil saber quando seu cavalo não está bem em algum lugar, nunca ficamos em outro lugar a não ser a casa na praia, mas ele terá que se acostumar com aqui e nem é tão ruim, tenho certeza que ele vai se acostumar rápido.

— Eu já estou aqui a um bom tempo — Resmunguei para mim mesma, acho que fiquei algumas boas horas sentada ali sem fazer nada — Eu irei trazer algo para você comer, pedirei a Rhysand ou Feyre, eles são legais.

Max não fez nada para mim entender que ele concordava.

Dei de ombros me levantando e comecei a vagar pelo pátio, ele é bem grande e tem várias coisas, como espadas e adagas em uma das paredes. Tem algo que parece ser um ringue, tem um saco de bancada e bancos espalhados pelo lugar, fora a bela visão de Velaris. Esse obviamente é meu lugar favorito da casa.

Parei em frente a uma mesa e peguei um arco e uma flecha, nunca havia segurado um na vida, mas já vi Edward usar um e acho que sei como fazer. Posicionei a flecha entre o arco de madeira e a corda e puxei a corda deixando o cotovelo na altura da bochecha, girei a cintura levemente vendo onde eu poderia soltá-la até que meus olhos pararam em um homem bem perto de mim. Arregalei os olhos com o susto e soltei a flecha que vôo em sua direção com tanta velocidade que temi acertar seu olho.

Mas o estranho a segurou antes que lhe acertasse, ele jogou a flecha longe e antes que eu pudesse raciocinar, minhas costas bateram contra a parede me fazendo arfar de dor por conta das asas e franzir o cenho por causa da tamanha brutalidade.

Que falta de modos.

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨

ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora