6.8

121 11 2
                                    

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨

Elena subiu apressada a escada que levava ao pátio no topo da Casa do Vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena subiu apressada a escada que levava ao pátio no topo da Casa do Vento. Seu coração batia forte em seu peito, repleto de expectativa. Ao chegar lá, seus olhos se iluminaram ao ver sua tia Elain ao lado de Max, acariciando-o suavemente. O cavalo preto de Elena relinchou, reconhecendo a presença da dona.

Elain se virou ao ouvir os passos de Elena e um sorriso se formou em seu rosto. Elena parou ao lado da tia, sorrindo de volta.

— Sabia que estaria aqui — Disse Elena, com um tom divertido.

Elain olhou para a sobrinha com curiosidade.

— Você já está indo para a Corte Diurna? — Perguntou ela. Elena acenou com a cabeça e ergueu o quadro que segurava nas mãos.

— Queria entregar isso para você antes de ir… — Disse com um brilho nos olhos — O pintei com Feyre há alguns dias e achei que você gostaria de ficar com ele.

Elain pegou o quadro quando Elena o entregou, e seus olhos se arregalaram ao ver a obra de arte diante dela. Era uma pintura de Elain e Max, repleta de detalhes e tão bem feita que era como se a imagem ganhasse vida. Elain ficou emocionada, olhando para a sobrinha com surpresa.

— Elena, isso está incrível! Está lindo… — Ela disse, lutando para encontrar palavras adequadas — Eu... Eu nem tenho palavras para explicar.

Elena sorriu com ternura para a tia, sentindo-se feliz por ter conseguido transmitir sua admiração e amor através daquela pintura. Elain se aproximou e a abraçou calorosamente, expressando sua gratidão.

— Fico feliz que tenha gostado — Elena disse ao se afastarem — A imagem ficou gravada na minha mente e eu tive que pintar.

— Ficou lindo, você tem um talento incrível — Elain disse a ela apertando levemente seu ombro, até que olhou para cima do ombro de Elena — Acho que ele quer falar com você… — Elain sussurrou a olhando de maneira enigmática. Elena virou-se, seguindo o olhar de Elain, e seu coração saltou quando viu Azriel parado na entrada do pátio — Não se afaste.

— Eu não… — Elena parou de falar quando Elain sorriu levemente.

— Seja a luz — Ela falou se afastando — Alguns de nós precisam de luz.

Elain lhe deu as costas para que em poucos passos ela já estivesse longe dos dois. Elena a observou o tempo todo, ainda confusa por sua fala, mas então balançou a cabeça e olhou para Azriel.

— Nós já estamos indo — Ele disse sem expressão — Está pronta?

— Ah, sim — Ela acenou com a cabeça — Você está bem?

Azriel apenas concordou.

— Por que você… Saiu daquele jeito da cozinha? — Elena se aproximou dele, os olhos curiosos o observando — Pensei que iríamos arrumar a mesa juntos.

ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora