𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
🎤 𝔈𝔩𝔢𝔫𝔞 𝔙𝔦𝔱𝔱𝔦𝔢𝔩𝔬 🖌️Feyre sorriu radiante para mim quando apareci em frente ao seu ateliê, ela colocou Nyx em um pano grosso forrado no chão e meu irmão engatinhou por ele sujando o tecido de tinta. Sorri com a cena entrando no ateliê e parando ao lado dela.
— Você irá com Amren até Velaris em alguns minutos? — Ela perguntou para mim e eu acenei com a cabeça.
— Amren não gosta de atrasos e ela ainda me assusta com aqueles caninos afiados — Respondi a olhando com diversão e Feyre soltou uma leve risada.
— Acredite, ela só é má quando necessário e ela gosta de você.
— Ah, eu agradeço por isso — Falei e desviei o olhar para Nyx — Você está fazendo uma bagunça logo de manhã?
— Isso não é novo para ele — Minha mãe falou — As asas são o maior alvo.
Nyx fez um barulhinho ficando deitado de barriga para baixo no chão enquanto carimbava sua mão coberta de tinta no tecido.
— Por que queria me ver? — Perguntei para Feyre me lembrando do motivo de estar ali.
— Oh, sim — Ela exclamou juntando as mãos debaixo do queixo e sorriu — Eu obviamente guardei suas tintas, porque eu sabia que você voltaria para cá e… Bem, quando você voltar de Velaris com Amren, gostaria de pintar com você.
Os olhos de Feyre brilharam quando ela terminou de falar, umedeci os lábios desviando o olhar e encolhi os ombros.
— Pintar… Com você? — Repeti franzindo o cenho.
— Você não quer? — Seu sorriso murchou lentamente e ela colocou o cabelo atrás da orelha — Tudo bem, foi uma ideia boba, você ainda está digerindo tudo-
— Eu adoraria pintar com você — Falei a interrompendo e abri um grande sorriso — Eu só estava fazendo cena.
Uma risada alegre escapou dos seus lábios.
— Então, eu te encontro aqui quando eu voltar — Eu disse a ela dando um passo para trás — Já estou indo, ok? Amren está me esperando e ela disse que eu só tinha cinco minutos.
— Você deveria se apressar, já se passaram de cinco — Ela disse com diversão mexendo as mãos em direção a porta — Vai, vai!
— Até mais tarde, Feyre — Acenei para ela e Feyre abriu um sorriso fechado.
— Até mais tarde… — Ela acenou com a mão e eu saí da sala a deixando sozinha.
Corri pelos corredores o mais rápido que eu podia, quando saltei os últimos degraus da escada, Amren se levantou lentamente da poltrona e olhou para mim com os braços cruzados. Enviei a ela um sorriso culpado e ela revirou os olhos passando por mim e indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻
Fanfiction𝐄lenα 𝐕ıttıelo é umα jovem humαnα que vıve αo extremo norte dαs 𝐓errαs 𝐌ortαıs longe o bαstαnte de quαlquer ser mαgıco ou humαnos ıntrometıdos, um lugαr αfαstαdo do mundo encαntαdo de 𝐏rythıαn, onde os seres mαgıcos e αs 𝐂ortes governαm. 𝐀pe...