𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
🎤 𝔈𝔩𝔢𝔫𝔞 𝔙𝔦𝔱𝔱𝔦𝔢𝔩𝔬 🖌️Voltei para o meu quarto, fechando a porta suavemente atrás de mim. Ainda sentia meu coração batendo descompassado, incapaz de esquecer o breve encontro com Lucien. Surpreendia-me o fato de que, mesmo em tão poucas palavras trocadas, ele tinha conseguido me fazer ter uma reação tão diferente.
Enquanto caminho pelo quarto, minha mente reproduz mentalmente cada detalhe daqueles olhos que me observaram com tanta gentileza.
Sentei-me na beira da cama, meu corpo ainda reagindo à proximidade com aquele homem encantador. Eu havia notado sua beleza desde o momento em que o vi outro dia na sala, mas vendo-o de perto, era impossível negar que Lucien era ainda mais bonito. Seus olhos intensos, aquele sorriso intrigante... Era como se fosse um personagem tirado de um sonho, tão perfeito que quase não parecia real.
Lucien é uma figura de beleza única e cativante. Sua pele bronzeada emana um brilho dourado, trazendo consigo a lembrança de tardes ensolaradas à beira-mar. Seu cabelo é um espetáculo à parte, com sua tonalidade carmesim vibrante, que contrasta de forma surpreendentemente harmônica com sua pele.
Embora sua face ostente uma cicatriz que cruza brutalmente da testa ao queixo, tal característica não diminui em nada sua beleza, pelo contrário, acentua ainda mais sua singularidade. Sua aparência surpreendente e formosa faz-nos contemplar o poder transformador da maravilha que é a imperfeição.
Ao olhar em seus olhos, somos cativados por um par tão intrínseco quanto divergente. Seu olho direito, completo e castanho-avermelhado, exala intensidade e profundidade, refletindo um brilho de compreensão e fogo interior. Já o olho esquerdo, mecanicamente substituído, traz consigo uma aura de misticismo e mistério, um portal inanimado que transmite uma história oculta, um segredo trançado entre a essência da vida e a fragilidade do ser.
Mesmo com as cicatrizes e as diferenças, os traços faciais de Lucien são especialmente distintos, como se esculpidos por mãos divinas. Sua mandíbula esculpida com exatidão, seu nariz reto e delicado, seus lábios perfeitamente simétricos, tudo isso resulta em uma combinação harmônica de beleza clássica e um ar de mistério.
A beleza de Lucien transcende o físico e toca o etéreo, exalando uma aura que atrai todos os olhares. Seu ser é uma obra-prima que revela a resiliência, a força e a essência cativante da singularidade.
Ele agora é uma nova pessoa no meu ranking de mais bonitas que já vi...
Ele é infinitamente mais bonito de perto, seus traços marcantes e sorriso enigmático me deixaram sem fôlego.
A gentileza com que ele tratou cada palavra que saiu de sua boca me pegou de surpresa. Eu não esperava nada além de frieza de sua parte por ter manchando sua roupa branca, trazendo consigo o ar de arrogância que o precede. Mas ele foi diferente, me ouviu atentamente e respondeu com bondade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻
Fanfiction𝐄lenα 𝐕ıttıelo é umα jovem humαnα que vıve αo extremo norte dαs 𝐓errαs 𝐌ortαıs longe o bαstαnte de quαlquer ser mαgıco ou humαnos ıntrometıdos, um lugαr αfαstαdo do mundo encαntαdo de 𝐏rythıαn, onde os seres mαgıcos e αs 𝐂ortes governαm. 𝐀pe...