𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨Elena mordeu o lábio inferior encarando o vestido que Mor lhe trouxe, esticado sobre a cama. Ele é lindo, perfeito ao olhos de Elena, longo na parte de trás com uma cauda com babados e na frente, curto o suficiente para ir até abaixo dos joelhos. Ele é comportado, porém bem justo e irá marcar bem as curvas da cintura e quadril de Elena.
Já era outro dia e Mor, Nestha e Amren apareceram minutos depois que Elena acordou e tomou café. Morrigan era a mais animada das três, mas Nestha não escondeu seu entusiasmo por ver Elena cantar no Rita's, já Amren, estava com sua típica carranca, mas seus olhos continham um brilho diferente. Mor e Nestha arrastaram Elena para o quarto antes que ela pudesse iniciar uma conversa com as três.
As duas fizeram ela tomar banho e depois Nestha a ajudou com o cabelo, o prendendo em um coque baixo deixando algumas mechas soltas e colocou uma tiara dourada que lembrava espirais de flores.
— Vamos, lá! Você parece muito receosa — Nestha lhe deu um empurrãozinho a tirando de seu devaneio — Você irá arrasar.
— Eu já disse a você que cantava em um bar perto da cabana? — Elena revelou e Nestha arqueou as sobrancelhas surpresa, Elena sorriu em nostalgia — Não era um bar muito grande e nem cinco estrelas, mas eles me pagavam o suficiente para eu não depender totalmente de Ana e Edward… Quando eu cantei lá pela primeira vez, foi como se eu estivesse em um enorme campo de dentes de leão sendo a pessoa mais feliz desse mundo.
Nestha soltou uma risada.
— Então quando você cantar no Rita's, você estará morando sobre as nuvens — Nes tocou seu ombro — Lá enche, todas as noites, milhares de feéricos…. Você será uma celebridade!
— Você acha? — Elena jogou o cabelo para trás do ombro e sorriu colocando as mãos na cintura — Eu acho que me sairia bem no papel.
— Eu tenho total certeza — A voz de Mor ecoou pelo quarto quando ela passou pela porta — Todos aqui adoram cantores!
— Então, você tem que mostrar que é ótima no faz — Nestha acrescentou pegando o vestido — Agora vai e se veste, estaremos te esperando.
Elena concordou com a cabeça pegando o vestido, ela sorriu para as duas antes de se virar e ir até o banheiro. Se encarando no espelho, ela desfez o nó do roupão e o removeu, abriu o zíper do vestido e o vestiu por cima da cabeça com delicadeza e cuidado.
Elena o ajustou no corpo, fechou o zíper o deixando mais apertado no busto e sorriu para o próprio reflexo. O vestido havia servido como uma luva, acentuou bem suas curvas de um jeito nada vulgar e Elena gostou daquilo, ela estava se sentindo muito bonita e estava feliz por se sentir assim.
Antes de sair do banheiro, ela colocou a sandália gladiadora dourada que Mor também tinha trazido e então, finalmente abriu a porta.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻
Fanfiction𝐄lenα 𝐕ıttıelo é umα jovem humαnα que vıve αo extremo norte dαs 𝐓errαs 𝐌ortαıs longe o bαstαnte de quαlquer ser mαgıco ou humαnos ıntrometıdos, um lugαr αfαstαdo do mundo encαntαdo de 𝐏rythıαn, onde os seres mαgıcos e αs 𝐂ortes governαm. 𝐀pe...