7.7

101 11 3
                                    

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨

O dia havia amanhecido triste, como se retratasse o humor de Elena, os raios de Sol que já cobriam o horizonte pareciam desprovidos de calor e vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia havia amanhecido triste, como se retratasse o humor de Elena, os raios de Sol que já cobriam o horizonte pareciam desprovidos de calor e vida. O café da manhã estava disposto na mesa, repleto de iguarias apetitosas, mas Elena mal havia tocado na comida diante dela. Seus olhos estavam distantes e inchados, denunciando uma noite inteira de lágrimas derramadas. Sentada na mesa, ela parecia um retrato da tristeza que a envolvia.

— Elena, você gostaria de conversar sobre algo? — Perguntou Ava de repente, sua expressão carregada de preocupação — Você não parece bem... Não dormiu direito?

Elena olhou para Ava, seus olhos avermelhados encontrando os dela.

— Não muito — Respondeu com a voz suave, desviando o olhar por um breve momento para a cadeira vazia ao seu lado, onde Azriel costumava sentar. Ela não o viu durante toda a manhã e havia procurado por ele no palácio, mas não encontrou coragem suficiente para bater na porta de seu quarto.

— Querida, você não comeu nada — Continuou Ava, olhando-a com preocupação — Não faz bem pular o café da manhã.

Elena balançou a cabeça, mas antes que pudesse responder, seus olhos desviaram para cima do seu ombro como se tivessem vida própria. Ela observou Azriel se aproximar, seu rosto uma máscara fria e seus olhos sem nenhuma emoção. Suas sombras que sempre o acompanhavam não estavam presentes, o que fez Elena franzir o cenho em confusão.

— Bom dia, Azriel. Pensei que não viria para o café da manhã — Cumprimentou Ava primeiro, abrindo um sorriso gentil.

— Na verdade, eu só vim avisar que passarei o dia no Acampamento Illyriano — Respondeu Azriel com voz desprovida de qualquer emoção. Elena tentou encontrar seus olhos, esperando que ele a olhasse, mas Azriel simplesmente ignorou sua presença.

— Ah, sim... Entendo — Murmurou Ava, sem esconder sua confusão — Mas você tem certeza de que não quer tomar café?

— Eu não estou com fome, obrigado — Respondeu Azriel educadamente, dando um passo para trás — Enfim, tenha um bom dia… Com licença — Disse antes de se virar e se afastar delas.

A noite de Azriel havia sido insuportável. Ele mal conseguiu dormir, suas sombras encheram sua mente, aumentando sua irritação. Ficaram sussurrando que ele deveria ter esperado Elena falar, esperado que ela explicasse o que queria dizer. Mas Azriel não queria ouvir nada daquilo. Ele não queria ouvi-la dizer milhares de motivos do por que eles não poderiam ficar juntos.

— Azriel? — A voz trêmula de Elena ecoou pelo corredor. A postura de Azriel ficou tensa, mas ele não interrompeu seus passos.

Ele ouviu os passos de Elena se aproximando, como se ela estivesse correndo em sua direção, e Azriel desejou que ela tivesse se mantido distante.

ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora