𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨Elena abriu lentamente a porta do seu quarto e colocou apenas a cabeça para fora vendo se havia alguém mais no corredor, ao notar que não, ela saiu devagar e começou a andar em direção a escadaria. Ela se sentia envergonhada por ter dormido demais, perdeu o café da manhã e o almoço, mas quem poderia culpá-la? Ela e Rhysand ficaram conversando até o Sol nascer e quando Elena voltou para o quarto e se deitou em sua cama, dormiu… Dormiu muito.
Elena entrou na sala de estar e franziu o cenho não encontrando ninguém, a casa toda estava em completo silêncio. Dando de ombros, ela seguiu até a cozinha para pegar algo para ela, Thor e Max comerem. Ao entrar na cozinha, ela deu de cara com Elain, que usava um avental fofinho e segurava um saco de confeiteiro cheio de recheio.
— Ah, oi Elena! — Elain sorriu para ela se afastando do balcão — Você está bem? Soube do incidente com Azriel.
— Eu estou bem, mas ele não deve estar — Falou se aproximando — Você sabe, eu consigo assustar muito as pessoas.
— É mesmo? — Elain perguntou com uma falsa curiosidade.
— Estou te falando — Elena se encostou no balcão e inclinou a cabeça em direção a ela — Eu consegui fugir dele com muita facilidade.
— E você irá me contar como fez isso?
— Não sei se devo… — Prolongou brincando com os próprios dedos — Tudo bem, eu vou falar — Disse depois de alguns segundos fazendo Elain segurar a risada — Eu chutei a canela dele.
— Você… Você o que? — Elain arregalou os olhos levemente surpresa e Elena concordou com a cabeça.
— Chutei a canela dele sim, mas você não pode contar pra ninguém, não quero que riam dele — Falou tirando a mecha solta de sua trança dos olhos — Já pensou se descobrem que o ponto fraco dele é a canela? Poxa, ele estaria perdido.
Elain soltou uma risada sincera enquanto encarava Elena com diversão, ela contou aquilo com tanta convicção que quase fez Elain acreditar que Azriel não havia a deixado ir, é claro que ele poderia pegá-la se quisesse, mas ele provavelmente escolheu não assustá-la mais.
— Você é a única aqui? — Elena perguntou chamando a atenção de Elain.
— Oh, sim! Bem, os outros foram até a Cidade Escavada e Nestha está na biblioteca com Emerie e Gwyn — Respondeu e Elena concordou mesmo sem saber onde ficava aqueles lugares, mas ela não perguntou, não estava tão curiosa — O que você irá fazer agora?
— Ah, eu vim ver se tem algo… Para mim comer — Murmurou sentindo as bochechas corarem, Elain sorriu, ela também costumava ter bastante aquela reação — Eu dormi um pouco demais…
— Eu deixei uma bandeja separada para você — Elain disse fazendo Elena olhá-la surpresa — Rhys me disse que conversaram bastante ontem e que você provavelmente não apareceria nas refeições, então, pediu para que separasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻
Fanfiction𝐄lenα 𝐕ıttıelo é umα jovem humαnα que vıve αo extremo norte dαs 𝐓errαs 𝐌ortαıs longe o bαstαnte de quαlquer ser mαgıco ou humαnos ıntrometıdos, um lugαr αfαstαdo do mundo encαntαdo de 𝐏rythıαn, onde os seres mαgıcos e αs 𝐂ortes governαm. 𝐀pe...