𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
🎤 𝔈𝔩𝔢𝔫𝔞 𝔙𝔦𝔱𝔱𝔦𝔢𝔩𝔬 🖌️Observei Mor, Nes e Cass sentados no sofá. Morrigan fungou pela terceira vez e Cassian lhe enviou um olhar feio, enquanto Nestha suspirava e tocava o queixo levemente. Azriel estava encostado na parede da entrada da cozinha, os olhos fixos em mim enquanto suas sombras sobrevoavam seus ombros quase o tampando por completo.
— Mor, pare de chorar! — Cassian grunhiu, fazendo a loira o olhar brava — Você não está ajudando.
— E quem disse que é fácil parar, hm? — Ela perguntou com a voz rude e embargada.
— Viemos conversar com ela e não conseguimos ainda porque você não para de soluçar — Cassian rebateu apertando os punhos depois que revirou os olhos.
Mor grunhiu o olhando com cara feia mais uma vez e eu suspirei brincando com meus próprios dedos. Thor latiu chamando a atenção deles e se aconchegou ao meu lado quando os três olharam para mim.
— O que querem tanto me dizer? — Perguntei lentamente e Nes arrumou a postura.
— Você já sabe de tudo, Elena e nós… — Ela fez uma pausa como se procurasse as palavras — Nós gostaríamos de explicar melhor sobre como você foi levada para as Terras Mortais.
— Eu já sei sobre isso, foi um sequestro — Eu disse franzindo o cenho — Feyre me contou o que houve com a filha dela.
— Com você — Azriel disse antes dos outros e eu o olhei de soslaio — O que houve com você.
— Feyre me contou sobre o meu sequestro — Eu repeti, dando ênfase na palavra enquanto o encarava — Eles entenderam o que eu quis dizer.
— Enfim, Lena… — Mor continuou ganhando minha atenção — Há mais por trás desse sequestro e nós queríamos te contar, porém, achamos melhor que você descubra por seus pais.
Torci levemente os lábios encarando a parede atrás dele. Aí está o momento que eu estava esperando, onde eu terei que voltar para a Casa do Vento depois de descer mais de DEZ MIL DEGRAUS e fugir… Essa fuga fajuta não adiantou de nada, só me fez ter dor nos pés.
— Vocês não imaginaram? — Perguntei de repente, sentindo a necessidade de saber. O cenho dos três estavam franzidos quando eu os olhei, me arrumei no sofá erguendo o queixo e perguntei novamente: — Vocês não imaginavam que eu poderia ter sido levada para as Terras Mortais?
— Nós…
— Vocês me procuraram lá? — Perguntei interrompendo Mor e franzi o cenho — Vocês… Vocês sempre estiveram me procurando, não é?
Silêncio.
— Nes? — A chamei incomodada com seu silêncio, mas ela não me olhou. Nenhum deles me olhava além de Azriel — E então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻
Fanfiction𝐄lenα 𝐕ıttıelo é umα jovem humαnα que vıve αo extremo norte dαs 𝐓errαs 𝐌ortαıs longe o bαstαnte de quαlquer ser mαgıco ou humαnos ıntrometıdos, um lugαr αfαstαdo do mundo encαntαdo de 𝐏rythıαn, onde os seres mαgıcos e αs 𝐂ortes governαm. 𝐀pe...