𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
🦇 𝔄𝔷𝔯𝔦𝔢𝔩 🗡️Apoiei-me no parapeito da varanda, observando o céu que começava a escurecer gradualmente. O falatório alto se espalha por todo o palácio da Corte Diurna junto com a melodia suave de um violino. Fazia alguns minutos que todos os convidados já haviam chegado e o baile de Ava já estava acontecendo, mas eu não estou sendo capaz de pensar em nada além do que aconteceu a minutos atrás com Elena e Lucien no escritório de Helion.
Nunca pensei que concordaria em estar com alguém enquanto essa pessoa gosta de mim e de outro macho ao mesmo tempo. Eu pensava que não seria capaz de controlar meu ciúmes e minha possessividade, mas por algum motivo, ter Lucien tocando Elena junto comigo não me faz sentir raiva ou vontade de mantê-lo longe dela, pelo contrário, me fez sentir desejo e vontade de também tê-lo por perto.
Contudo, pensar em outro macho entre nós me faz ficar louco. É uma situação complicada, mas como eu disse, se para tê-la em meus braços, é preciso que Lucien fique também, eu não vejo problema, contanto que seja apenas nós três, me parece uma boa ideia.
— Ah, irmão! Finalmente encontramos você! — Ouvi a voz familiar e piscando algumas vezes, desviei o olhar para cima do ombro.
Cassian se aproxima de mim com um grande sorriso, Rhys está logo atrás dele.
Rhysand, meu grão-senhor, amigo e irmão...
Rhysand, o pai da fêmea da qual eu tenho certeza de estar completamente apaixonado.
— Por que está aqui e não aproveitando a festa? — Rhys perguntou parando ao meu lado, um sorriso brilhante tomando conta dos meus lábios — Eu encontrei com Elena a poucos minutos, ela estava radiante, você sabe o motivo?
É claro que eu sei o motivo, mas como posso dizer a ele que é porquê Lucien e eu a seguramos no escritório e reivindicamos ela como nossa?
Nossa.
Não só minha ou só de Lucien. Nossa.
— Eu não sei — Murmurei — Acho que ela só está animada para cantar esta noite.
— Acho que sim — Ele balançou a cabeça.
— Eu adoro ouvi-la cantar, é surreal — Cassian comentou, seus olhos brilharam com orgulho da sobrinha.
— Como você está? — Eu perguntei para ele, mudando de assunto — Muito estresse? Tenho certeza que Nes não tem facilidade e você está correndo atrás dela como uma galinha superprotetora.
Cassian fechou a cara ao meu ouvir e Rhys soltou uma risada, dando dois tapinhas no ombro de Cass.
— Há alguns dias, achei que ele fosse arrancar os próprios cabelos — Rhysand revelou — Nestha estava treinando com Emerie e Gwyn e Cassian apareceu no pátio da Casa do Vento no instante em que Nestha estava em um mata-leão com Gwyn — Meus olhos se arregalaram ao ouvi-lo — Mas Gwyn estava apenas segurando, era apenas uma simulação e Cassian achou que ela estava incentivando Nestha a continuar treinando pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻
Fanfic𝐄lenα 𝐕ıttıelo é umα jovem humαnα que vıve αo extremo norte dαs 𝐓errαs 𝐌ortαıs longe o bαstαnte de quαlquer ser mαgıco ou humαnos ıntrometıdos, um lugαr αfαstαdo do mundo encαntαdo de 𝐏rythıαn, onde os seres mαgıcos e αs 𝐂ortes governαm. 𝐀pe...