2.7

178 16 0
                                    

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨

Elena terminou de descer os degraus com graciosidade e chegando ao final da escada, decidiu caminhar um pouco pelo longo corredor iluminado antes de voltar para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena terminou de descer os degraus com graciosidade e chegando ao final da escada, decidiu caminhar um pouco pelo longo corredor iluminado antes de voltar para o quarto. Seus pés deslizavam silenciosamente pelo piso de madeira polida enquanto ela admirava os quadros pendurados nas paredes, perdida em pensamentos tentando decidir o que poderia apresentar amanhã no Rita's.

De repente, sua atenção foi roubada quando ela avistou Feyre, que estava a alguns metros de distância. Um sorriso caloroso se formou nos lábios de Feyre quando seus olhos se encontraram. Ela acenou para Elena, convidando-a a se aproximar.

Elena se aproximou lentamente, sentindo seu coração acelerar um pouco ao se encontrar com ela. Feyre, com seu jeito espontâneo e olhar curioso, não perdeu tempo para iniciar a conversa.

— Lucien já foi embora — Comentou Feyre, seu sorriso se aprofundando enquanto estudava a expressão de Elena.

As bochechas de Elena coraram instantaneamente, revelando seu pequeno segredo. Ela estava aliviada por Lucien ter ido embora antes de seu encontro com Feyre, mas também sentiu um leve aperto no peito.

Feyre percebeu a reação de Elena e, divertidamente, decidiu abordar o assunto.

— Ele perguntou sobre você, sabia? — Disse ela, com uma pitada de malícia nos olhos.

Elena sentiu seu coração disparar.

— S-sobre mim? — Gaguejou ela, incapaz de evitar que suas bochechas ficassem ainda mais vermelhas.

Feyre soltou uma risada suave, observando a reação de Elena com carinho.

— Sim, ele parecia intrigado. Ele queria saber mais sobre você — Revelou Feyre.

Elena desviou o olhar, incapaz de encarar a mais velha. Ela sentiu uma mistura de emoção e timidez tomando conta de seu corpo.

— Eu... eu não sabia que ele estava interessado em saber sobre mim — Confessou Elena timidamente.

Feyre deu uma risada suave e gentilmente tocou o braço de Elena, encorajando-a a se abrir.

— E então, o que achou dele? Achou Lucien bonito? — Provocou Feyre com um sorriso brincalhão.

Enquanto suas bochechas continuavam a arder em um tom rosado, Elena desviou o olhar, incapaz de esconder sua admiração por Lucien.

— B-bem, ele é bonito sim... mas, eu... eu não sei —  Respondeu ela, seu tom de voz quase num sussurro.

Feyre continuou sorrindo, podendo sentir a sinceridade nas palavras de Elena.

— Ah, Elena, você é tão adorável quando está envergonhada — Exclamou gentilmente, divertindo-se com a situação — Você pode me dizer, sim? Eu posso te contar algumas coisas sobre ele se você quiser…

ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora