O.3

242 18 2
                                    

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FLASHBACK'S ON ♡

Elena encarou seu desenho e sorriu vendo que havia ficado exatamente do jeito que queria. Ela se levantou do chão e foi até a cômoda, abrindo a última gaveta e colocando a folha junto com as outras. Para uma criança de seis anos, ela desenhava muito bem, era algo impressionante. Sua madrinha dizia que ela havia herdado isso de sua mãe, já que ela adorava pintar assim como Elena.

— Elena! Elena! — A garotinha franziu o cenho e olhou para a janela vendo uma pedrinha atingir o vidro. Ela se aproximou rapidamente e a abriu, encontrando lá embaixo, sua amiga Penellope ou Pen, como ela chamava — Venha aqui! Vamos brincar!

— Eu não posso, Pen — Respondeu encolhendo os ombros — Minha madrinha Ana disse que tenho que ficar em casa hoje.

— Por que? — A garotinha loira a olhou confusa — Você está doente?

— Estou com dor em algumas partes do corpo — Respondeu — Você sabe, aquela que eu tenho todo mês.

— Ah, Lena! Vamos lá, só um pouquinho — Penellope pediu fazendo um biquinho com os lábios — Não iremos longe e você pode se distrair da dor.

— Não sei não…

— Por favor!

Elena a olhou por alguns segundos e mordeu o lábio inferior nervosa, antes de concordar fazendo Penellope comemorar. Elena se sentou no batente da janela e saltou para fora ficando em pé no telhado, ela se sentou e escorregou por ele lentamente, se segurou no galho da grande árvore perto da sua janela e desceu devagar até estar em pé ao lado de Penellope. Para uma criança de seis anos, ela também era muito astuta e inteligente, fazia coisas que outras crianças não faziam, como saltar do telhado ou se pendurar em algum lugar.

— Ana não pode saber — Elena murmurou enquanto era puxada por Penellope.

— Ela está na vila, foi lá com minha mãe — Pen a acalmou e as duas se sentaram em um pano que Ana havia deixado para as duas brincarem no jardim. Elena não tinha muitos brinquedos, mas Penellope sim e ela sempre levava a maioria para as duas se divertirem.

Mas isso só acontecia nos finais de semana em que Elena não ficava doente, e isso acontecia duas ou três vezes no mês, o que era estranho já que Elena era uma criança saudável para ficar tendo dores no corpo e na cabeça.

— Sabe, Lena… Você não sente falta de ter uma mamãe? — Penellope perguntou e Elena a olhou franzindo o cenho, Pen nunca tocava naquele assunto.

— Ana age como uma mamãe — Murmurou.

— Mas não é a mesma coisa — Ela a olhou torcendo os lábios — Por que você mora com seus padrinhos?

ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora