8.4

176 14 0
                                    

𝗣𝗢𝗜𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗩𝗜𝗘𝗪
✨ 𝔑𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯 ✨

Ellaria sorriu sentindo os lábios de Lucien em seu pescoço enquanto suas mãos acariciavam os cabelos macios de Azriel que estava deitado abraçando sua barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellaria sorriu sentindo os lábios de Lucien em seu pescoço enquanto suas mãos acariciavam os cabelos macios de Azriel que estava deitado abraçando sua barriga. A mão do mestre-espião se revezava em acariciar e apertar a sua coxa enquanto Lucien respondia suas perguntas em seu ouvido e lhe beijava na bochecha e pescoço sempre que podia.

— Quando voltarmos do Acampamento, prometo que irei pintar vocês — ela disse encostando a cabeça no ombro de Lucien. Azriel ergueu o rosto, apoiando o queixo em sua barriga — Nus.

Lucien riu.

— Tive que completar, se não você não pararia de falar sobre isso — Ellaria disse para o ruivo sentindo as bochechas corarem. Azriel sorriu para ela quando Ellaria deslizou a mão para sua bochecha.

— Eu só precisava lembrá-la — Lucien se defendeu e ela ergueu o queixo o olhando.

— Eu quero pintar vocês no seu lugar especial.

— Nossa lugar — Lucien sorriu para ela, olhando-a com amor — Temos que mostrar para Azriel.

— Sei que ele irá gostar, hm? — ela olhou para o mestre-espião, que balançou a cabeça.

Ele obviamente não diria que já esteve lá e viu um pouco do que não deveria ter visto.

— Talvez possamos ir para lá agora — Azriel disse como quem não quer nada fazendo Ellaria arquear as sobrancelhas.

— Não dá, vamos para o acampamento.

— Poderíamos não ir.

— Mas eu quero — retrucou estreitando levemente os olhos para ele, antes de virar a cabeça e sorrir para as sombras que pareciam querer sua atenção — Digam a ele, queridas. Nada me fará mudar de ideia.

As sombras obedeceram e foram sussurrar no ouvido de Azriel, fazendo uma careta aparecer em seu rosto.

— Mas você tem que prometer que ficará perto de nós… o tempo todo — ele praticamente suplicou com os olhos.

— Eu prometo — ela sorriu — O que pode acontecer de tão horrível? — Ellaria franziu o cenho — Todo mundo vai estar lá, vocês se preocupam demais, parecem urubus.

— Aqui eles são chamados de galinhas superprotetoras — Lucien murmurou no ouvido dela, fazendo Ellaria rir e Azriel beliscar a coxa dela — Aí!

— Não sei do que você está falando — Azriel se levantou — Acha que eu não sei que está se corroendo por dentro? Você sabe como eles são.

— Sim, eu sei, mas estaremos lá — Lucien ergueu as sobrancelhas ao responder — E ela precisa conhecer o território deles, Ellaria é meio Illyriana também.

ᵃᶜᵒᵗᵃʳ 𝕬𝐥𝐞𝐦 𝕯𝐨𝐬 𝕷𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 - 𝗮𝘇𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲 𝗹𝘂𝗰𝗶𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora