Melissa Santino - SP
Estava fazendo brigadeiro e pipoca para comer enquanto assisto algum filme de terror daqueles violentos que embrulham a barriga pelo nojo que você sente assistindo, seja por ser baseado em fatos reais e você se assuste com a maldade humana ou seja pelo sangue e pessoas sendo mortas brutalmente.
Hoje era um daqueles dias que eu estava de boa, já havia feito tudo que precisava relacionado ao meu trabalho, tinha passado todas as fotos já editadas para o pessoal da Aldeia.
Acabei de fazer o brigadeiro e desliguei o fogo, coloquei o doce em uma travessa de vidro e depois botei na geladeira. Deixei a panela na pia, depois eu lavo.
Enquanto o brigadeiro gelava e a pipoqueira estourava a pipoca, eu fui escolher o filme que iria assistir, oque estava difícil já que eu já havia olhado quase todos os filmes de terror que tinham naquele aplicativo.
Resolvi reassistir a franquia de Pânico, coloquei o primeiro filme e arrumei o sofá para mim deitar. Peguei as comidas que eu havia preparado e um copo de Coca Cola, desliguei todas as luzes e me deitei no sofá.
Eu já sabia as falas de côr, mas mesmo assim, eu amo esses filmes, é uma das minha franquias favoritas.
No meio do filme, do nada chegou uma mensagem no meu celular, me senti até dentro do filme, mas de um modo negativo, eu seria a menina morta na cena de abertura.
oficial.tavin
Oii
Tudo bem?
Oii
Tudo sim, e você?
Tô bem também
Eu queria te pedir as fotos
que você tirou naquela batalha
da AldeiaPutz, eu não tenho elas no celular
Posso te mandar mais tarde quando
eu estiver usando o computador, é que
agora eu estou muito ocupadaDe boa, sem problema
Brigado e desculpa o incomodo
Não foi nada
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomanceAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.