𝟎𝟒𝟑 - 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐇𝐀

713 93 59
                                    

Melissa Santino - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Santino - SP

Estavamos na resenha após BDA 8 anos, eu estou me sentindo incrivelmente bem, tudo hoje havia sido perfeito.

Estavamos sentados nos sofás da sala e alguns no chão, O bom da mansão da Aldeia, é que mesmo cheia, ela não enche ao ponto de faltar espaço.

- A Kakau não vem? - perguntei para o Jotapê e dei um trago no meu beck.

- Vem, ela foi buscar a prima dela antes - responde e eu assinto.

Continuei bebendo e fumando, mas controlando a quantidade para não levar esporro de ninguém no começo do rolê.

- Acho que alguém finalmente virou gente - Ajota soltou e eu olhei confusa pra ele.

- Namorando até eu - Doprê disse.

Pera aí? Esses porra tão falando de mim?.

- Ja tava na hora já - Apollo diz.

- Entra um dentro do cu do outro e me deixa em paz - falei.

- Eita, cavalo - Doprê fala pegando o beck da mão do Ajota.

Depois de um tempo, Kauane chegou com a prima dela e com o Nicolas, eu rapidamente me levantei para ir cumprimentar o garoto.

- Eae, cabelo de boi lambeu - falei puxando ele para um abraço pelo pescoço, menino baixo da porra.

- Eae, maconheira - me cumprimentou.

Nos separamos do abraço e eu fui cumprimentar a prima da Kakau que eu ainda não conhecia.

- Oii, tudo bem? - sorri para ela.

- Tudo e você? - questiona devolvendo o sorriso.

- Sou a Melissa, mas pode chamar de Mel se quiser - me apresentei.

- Eu sou a Heloísa - se apresentou.

Sentamos nos sofás e Nicolas e Heloísa sentaram um ao lado do outro.

Eu conheço Nicolas desde o ano passado, fotografei ele na sua primeira Aldeia e depois disso viramos amigos, ele até brinca as vezes e me chama de mãe. Mas acabamos ficando um pouco distantes porque ele esta mais no underground agora e não cola tanto nas batalhas grandes.

Coloquei minhas pernas em cima das pernas do Otávio e coloquei uma almofada no meu colo, maldita hora que eu resolvi vir de saia.

Incrível como uma perna minha consegue pesar mais doque o Tavin, não sei se é ele que é muito magro ou eu que sou muito gostosa, bom, acho que é os dois.

Nicolas e a Heloísa estavam abraçados, um mini casalzinho.

- Ta igual vocês dois - Sofia cochichou no meu ouvido e eu ri um pouco.

- MEU DEUS, TÔ FICANDO DE VELA ATÉ PRAS CRIANÇA - Doprê gritou.

- Late mais baixo - Heloísa disse e nós demos risada.

- Isso aí, Heloísa - eu falei ainda dando risada.

- Vai tomando - Apollo disse dando risada.

- Piolhenta - ele resmungou para Heloísa que apenas mostrou o dedo do meio para ele e voltou a ficar abraçada com o Nicolas.

[...]

Eu e Tavin estavamos sentados nas espreguiçadeiras da piscina. Eu sentada atrás e ele deitado no meio das minhas pernas fazendo carinho nas minhas coxas.

Eu estava fazendo cafuné nele enquanto olhava para o interior da casa, a festa lá dentro estava animada. Barreto e Jotapê estavam lançando um passinho no meio de uma rodinha dos nossos amigos.

- Eu te Amo - Otávio disse de repente.

- Para sempre? - questiono agora olhando para o cabelo dele aonde eu fazia um cafuné.

- Para sempre - responde pegando uma das minhas mãos e beijando a mesma.

- Eu te Amo para sempre - falei beijando o topo da cabeça dele.

Otávio pode não ter sido o meu primeiro namorado, mas com certeza foi o primeiro homem que eu amei e vou continuar amando para sempre.

- CÊIS VIERAM PRA SE DIVERTIR OU PRA FICAR DE AGARRAMENTO? - Ajota gritou de longe.

- PRA FICAR DE AGARRAMENTO - gritei de volta.

- VEM LOGO, SANTINO, VOU BOLAR UM NERVOSO PRA NÓIS - Ajota grita.

Falou de Beck? É comigo mesmo.

Eu e Tavin levantamos e entramos para dentro da casa.

Eu não sei em qual momento o Barreto me arrastou para dançar junto com eles, eu só não podia fazer muito por conta que estava de vestido, mas tudo que eu pude dançar, eu dancei.

Começou a tocar uma música da Tati Zaqui e eu e as meninas fizemos tipo uma fileira, uma segurando na cintura da outra e o Barreto na frente da fileira comigo segurando a cintura dele. Começamos a ir até o chão, na verdade o Barreto e a Sofia, por que o resto travou na metade, eu não desci mais porque não queria ninguém vendo a minha calcinha.

Parei de dançar e me sentei ao lado do Ajota, peguei o baseado recém acesso e dei o primeiro trago.

- Eu achei que era impossível uma pessoa fumar mais que eu, mas você me mostrou que eu tava errado, Mel - Ajota disse e eu dei risada.

- Eu nem fumo tanto assim - falo.

- Imagina se fumasse - fala dando risada e eu reviro os olhos.

Ficamos em silêncio apenas passando o baseado um para o outro, eu tenho muitos amigos e considero muito cada um deles, mas o Ajota com certeza é o meu melhor amigo homem, é bom saber que eu tenho um melhor amigo que não tem maldade comigo.

- Você é meu melhor amigo - digo depois de minutos de silêncio entre nós, passando o baseado para ele.

- Você também é a minha - diz pegando o baseado e dando um trago.

[...]

- Vamo embora? Tô cansada - falei me apoiando no meu namorado.

- Vamo ficar mais um pouco, daqui a pouco a gente vai - disse abraçando a minha cintura.

- Eu tô morrendo de sono - reclamei.

- Quer que eu peça pro Apollo te levar? - questiona e eu assinto.

Eu fiquei encostada na parede e o Otávio foi falar com o Apollo, continuei bebendo meu energético enquanto esperava.

Passaram vários minutos e até agora eles não vieram, suspirei cansada e peguei meu celular para chamar Uber.

Chamei o Uber e sai andando da casa, terminei meu copo de energético e fiquei esperando pelo carro de aplicativo.

As vezes, a minha intuição pode ser muito forte, ao ponto de eu sentir coisas físicas como um aviso para algo ruim ou as vezes algo bom.

Senti uma pontada no meu coração e então a sensação que algo ruim iria acontecer. Não é a primeira vez que sinto isso, e não é nenhum pouco legal sentir isso.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora