𝟎𝟒𝟒 - 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐂̧𝐎

611 92 24
                                    

Otávio Bortioli - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Otávio Bortioli - SP

Apollo tomou chá de sumiço com biscoito de desaparecimento, eu não acho esse japonês maldito em lugar nenhum.

- Finalmente te achei, tava aonde zói puxado? - perguntei assim que achei o Japonês.

- Tinha ido no banheiro - eu até acreditaria se a boca dele não estivesse toda borrada de batom rosa.

- Aham sei - respondi sorrindo e ele deu risada.

- Oque tu quer hein? - questiona mudando o assunto.

- Vamo levar a Mel embora, Ela ta cansada - falei.

- Ta, vai chamar sua namorada que eu vou ligar o carro - fala e eu assinto.

Fui para aonde a Mel tinha ficado mas eu não achei ela, comecei a procurar pela festa, perto dos nossos amigos, nada, fumando com o Ajota e o Doprê, nada, com a Sofia, nada.

Onde caralhos essa menina se meteu? Procurei ela pela mansão toda mas nada, impressionante como essa gente some do nada.

Sai da casa e fui para o carro do Apollo, talvez ela estivesse esperando no carro.

- A Mel ta por aqui? - pergunto vendo o Apollo encostado no carro.

- Não vi nem o vulto dela - responde tirando os olhos do celular.

- E lá dentro ela também não ta - falei.

- Deve ter evaporado junto com a fumaça - ele diz e eu reviro os olhos.

- Vou perguntar pras meninas se elas viram ela - falo voltando lá pra dentro e Apollo vem junto comigo.

Fomos até a área da piscina aonde as meninas estavam sentadas, nem sinal da minha namorada.

- Meninas, vocês viram a Melissa? - questionei.

- Não, ela tava com você a última vez que eu vi ela - Kauane fala.

- Eu vi ela saindo pra rua, ela não ta no carro do Apollo? - Nathi disse.

- Não, a gente ja procurou lá - Apollo fala.

- Gente, ela deve ter pedido um Uber, sei lá - Heloísa disse.

- Verdade, ela não aguenta esperar muito tempo - Sofia concordou com a prima da Kakau.

- Eu vou ligar pra ela - digo me sentando no sofá ao lado do Nicolas.

Peguei meu celular e entrei no contato da minha namorada, liguei para ela mas nada, ela não me atendeu. Liguei mais de cinco vezes e em um momento o celular parou até de chamar.

- Vocês brigaram? - Sofia questiona pegando o celular dela também.

- Não, a gente tava de boa - respondo ligando de novo.

- Que estranho, a Santino não brigou com nenhum de vocês? - Kauane pergunta para todo mundo.

Todos responderam que não, eu ja estava começando a me preocupar de verdade.

- Ela deve ter ficado sem bateria - Heloísa disse.

- Pode ser também. Eu vou na casa dela pra ter certeza - Sofia fala se levantando do sofá.

- Eu vou com você - me levantei também.

- Eu levo vocês - Apollo disse tirando a chave do carro do bolso.

Eu, Sofia, Ajota e Doprê entramos no carro do Apollo e parecia que tudo estava estranho, não sei explicar, um clima totalmente tenso.

Eu senti uma pontada no meu estômago, como uma facada e isso se repetiu em diferentes lugares, braços, coxas, peito, barriga, coração e pescoço.

Chegando em frente a casa da Melissa, nós descemos do carro e Ajota bateu palma na frente da casa.

A mãe dela saiu para o lado de fora e sorriu assim que nos viu. Ela veio até nós e abriu o portão.

- Oii Tia - Sofia foi a primeira a dizer.

- Oii - Ela sorriu para todos nós.

- A Mel ta aí? - Ajota é o primeiro a perguntar.

- Ela não ta com vocês - o sorriso da mãe da minha namorada se desmanchou completamente.

- Ela tava, mas pensamos que Ela tinha vindo embora por que Ela sumiu - Doprê explicou.

- Vou ligar para ela, ela deve ter ido comer em algum lugar - a mãe dela fala entrando para dentro de casa.

- Eu vou com a senhora - Sofia disse entrando para dentro de casa também.

Sofia fechou o portão e se despediu de nós silenciosamente.

Um filme passou-se pela minha cabeça, aonde estava a Melissa? Ela não desapareceria assim, ela poderia até não me falar, mas ou a mãe dela ou a Sofia saberiam de algo.

Entramos de volta para o carro e Apollo começou a dirigir até a casa do Jota, aonde nossos amigos já estavam. Ninguém queria mais saber de festa, só queriamos a Melissa conosco.

Chegando na casa do Jota, descemos do carro e entramos lá dentro, a todo momento, o pior se passava na minha cabeça.

Eu me sentei no sofá em silêncio, se qualquer coisa tiver acontecido com a minha namorada, a culpa vai ser minha, eu que demorei para voltar, eu que deixei ela sozinha.

Eu deveria saber que a Melissa não ficaria me esperando tanto tempo parada em um lugar só, como eu fui idiota de deixar ela lá sozinha me esperando.

- Ela não atendeu ninguém? - Kauane questiona depois de mais uma chamada sem ser atendida.

- Não ta nem chamando - suspirei passando as mãos pelo meu rosto.

- Ela deve ter ido pra casa de alguma Amiga, sei lá - Apollo tentou amenizar a situação.

- Desde quando a Santino tem outros amigos, Apollo? - Ajota perguntou, todos dariam risada se não fosse um momento sério.

- Ajota - Jotapê repreendeu.

- Ele ta certo, não adianta criar mil hipóteses, Ela tá desaparecida e precisa ser encontrada - Kakau disse sincera.

Após falar de desaparecimento, Doprê olhou para o Ajota, como se estivessem conversando pelo olhar, eu não entendi muito bem, mas tanto faz.

- Vamos na policia - Nathi sugeriu.

- Não adianta de Nada, só Podemos dar queixa depois de 24 horas - Jotapê disse.

- Sistema filho da puta - Doprê se jogou com força para trás no sofá.

Eu ja não estava prestando atenção nas conversas, eu só pensava na minha namorada e aonde ela poderia estar.

Melissa, aonde você se meteu?.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora