Melissa Santino - SP
- Por favor, Mel, você precisa sair um pouco de dentro de casa - Sofia tentava me convencer.
- Não, Sofi, eu quero ficar em casa, eu vou assistir uma série e tudo certo - falava.
Desde que tudo aconteceu, eu não sai mais de casa, duas semanas sem sair por puro medo, porque a mãe daquele louco pagou a fiança dele e ele estava solto novamente. Eu tinha medo de sair, vai que eu encontre ele na rua e sei lá, tenho medo dele fazer algo comigo.
- Melissa Santino! Eu vou te tirar de dentro dessa casa, nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos - ela fala, dessa vez um pouco mais brava.
- Eu nem sei para onde a gente vai, Sofia - tentei argumentar.
- Póis eu te digo, o Jotapê alugou uma chácara e convidou a gente para ir junto com ele - ela explica.
- Mas só eu, você, ele e a Kakau? - questiono.
- Não, vai o pessoal das batalhas e as meninas também vão - responde - vamo, Mel, por favor vai.
- Ta bom, ta bom, eu vou - me dou por vencida e ela dá pulinhos de alegria enquanto bate palma.
- Você não vai se arrepender, eu juro - diz e dá um beijo na minha bochecha.
- Que dia a gente vai? - pergunto, eu esperava que fosse daqui algumas semanas.
- Amanhã - ela fala de forma simples.
- AMANHÃ? - digo indignada.
- É, tá com problema no ouvido? - responde.
- Puta merda, Sofia, eu preciso arrumar minhas coisas - falo me levantando de onde estava sentada.
[...]
- Essa merda não quer fechar - reclamo.
- Senta em cima, sei lá, da um jeito - Sofia disse, ela estava arrumando seus itens de higiene.
Me sentei em cima da mala e fiz força para conseguir fechar ela, seria uma semana, mas é melhor prevenir, estava levando bastante coisa mas tudo era necessário.
Suspirei quando finalmente consegui fechar aquela mala, agora só faltava arrumar mais algumas coisas.
Peguei uma mochila e coloquei shampoo, condicionador, sabonete, hidratante, perfume, escova de dente, pasta de dente, escova de cabelo, óleo reparador, produtos de skin carê, protetor solar, bronzeador, maquiagens, toalha de corpo, toalha de rosto, presilhas de cabelo e mais um monte de coisa, essa era mais uma bolsa das minhas coisas pessoais mas ela foi até que bem cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomanceAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.